Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Em Licenças Do Easywhmbackup


Posts Recomendados

olá a todos, algum de vocês estão tendo problemas com a licença do easywhmbackup do jaime delano?

estou a várias horas com aviso de licença inválida para meu plugin me prejudicando bastante pois tenho revendas à migrar, sendo que a licença do mesmo está ok e paga. Verifiquei também que todos os sites do mesmo estão off a horas. Alguém tem alguma informação? obrigado.

ps: se postei no local errado me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com receio de comprar as licenças, à todo momento tem pessoas reclamando que ela não funciona!

Pois é, e justo em um momento de grande necessidade pois tenho várias revendas para migrar para nosso servidor agora durante a madrugada. Comprei a licença do plugin cpremote agora à pouco. será que ele serve para migração também? ou só backup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Jorge.

Desculpe, o site que valida a licença está offline agora. Mas até a tarde está online de novo.

Rodrigo -> Espero lançar a nova versão o quanto antes, com 2 novos servidores de validação da licença e este problema estará resolvido..

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime obrigado pela informação, mas não tem como você resolver isso de forma mais rápida? inclusive ontem a noite / madrugada passei alguns constrangimentos pois alguns clientes que estavam migrando por conta própria, me questionaram pois estava dando licença inválida no plugin. Espero que seja resolvido logo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?