Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Dominios


Glariston

Posts Recomendados

Utilizava antigamente a Stargate, mas agora uso a Resell Club

Agora a Stargate é a Resell.biz.. inclusive ainda usam o mesmo módulo da Stargate para a resell.biz, e já faz um tempo que eles foram comprados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou bem novo aqui. Este é meu primeiro post, mas sempre que bate alguma dúvida eu venho aqui e vejo. O fórum é muito bom por sinal. E quando junta com o Portal, fica um imenso tutorial. Excelente.

Na Resell.biz, quando um cliente pede para registrar um domínio, o registro não é feito automaticamente né? Se o WHMCS avisa que a fatura foi paga ele realiza o registro automaticamente e cobra do meu cartão também automaticamente?

Se ele não cobra do cartão automaticamente, tem um depósito mínimo para fazer para começar a vender? Eu paguei os US$5. Precisa de depositar uns US$100 para começar o negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou bem novo aqui. Este é meu primeiro post, mas sempre que bate alguma dúvida eu venho aqui e vejo. O fórum é muito bom por sinal. E quando junta com o Portal, fica um imenso tutorial. Excelente.

Na Resell.biz, quando um cliente pede para registrar um domínio, o registro não é feito automaticamente né? Se o WHMCS avisa que a fatura foi paga ele realiza o registro automaticamente e cobra do meu cartão também automaticamente?

Se ele não cobra do cartão automaticamente, tem um depósito mínimo para fazer para começar a vender? Eu paguei os US$5. Precisa de depositar uns US$100 para começar o negócio?

Você precisa colocar creditos na sua conta, existe um minimo la no site você encontra, assim que o WHMCS registra o pagamento do seu cliente ele envia o pedido para a resell que registra o dominio instantaneamente descontando o valor do dominio automaticamente de sua conta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resellerclub é uma empresa do grupo indiano Directi, é o reseller próprio deles. Porém, a Directi tem serviço outsourced para registrars e resellers chamado LogicBoxes , e eu não duvidaria que a resell.biz use infra-estrutura da LogicBoxes ou tenha usado no passado, ou mesmo usado a resellerclub enquanto eles não conseguiam accreditation da ICANN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

Verisign announced that as of

Jan. 15, 2012

, the registry fee for .com domain names will increase from

$7.34

to

$7.85

and that the registry fee for .net domain names will increase from

$4.65

to

$5.11

."

Quem compra em quantidade suficiente para não poder pagar no cartão de crédito (US$3000 mensais) já tem que fazer por ordem de pagamento e pagar quase 40% de imposto. O preço de domínio .com nesse cenário já quase bate nos R$27 do preço de .br no atacado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?