Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Pedro Henrique
  1. Pedro

    Compensação Fim De Ano

    Pode me informar se a F2b aceita excluir o boleto das opções de pagamento? E na fatura do cartão aparece o nome da minha empresa?
  2. Pedro

    Compensação Fim De Ano

    É essa dica aqui: http://www.whmcs.blo...cron-job-whmcs/ Mas, realmente acredito que não tem como configurar os feriados nacionais. Seria trabalhoso mudar a cron durante os feriados, eu acho. Melhor aumentar o tempo de tolerância do WHMCS mesmo.
  3. Pedro

    Compensação Fim De Ano

    Parece que a F2b é a melhor, mas as taxas não compensam muito para quem está começando porque os serviços de hospedagem têm um preço pequeno. O Edvan postou no site dele uma forma de não suspender contas durante os fins de semana mudando as configurações da cron. Mas, a dica de ChuvadeNovembro é boa também. Só que seis dias é muito para a compensação, mas entendo que o problema são os meios de pagamento. Se não me engano, o banco compensa no mesmo dia às 23:59. Poderia me informar por este tópico quando o MoIP compensar os pagamentos?
  4. Olá pessoal, Eu ainda não inaugurei o meu projeto de hospedagem, mas estou agora testando os meios de pagamento. Vocês que usam os meios de pagamento poderiam me informar que dia os pagamentos realizados na sexta-feira (28/12/2012) foram identificados? Esta minha pergunta é mais uma curiosidade para colocar um número de dias com mais folga para o cliente pagar a fatura quando existem feriados prolongados e o sistema bancário fica 4 dias parado. Desde já agradeço.
  5. Olá Pessoal. Este é meu primeiro tópico com dúvidas. Meu inglês está bastante enferrujado e não consegui ler muito bem os termos de utilização do WHMCS. Tenho duas dúvidas: posso pegar um template do WHMCS e modifcá-lo e utilizar em todo o meu site até mesmo em página que não são do próprio sistema WHMCS? Lembrando que, se utilizar o tema do produto, colocarei o Powered by em todas as páginas. E, estou pensando em comercializar a tradução a um preço bem baixo. Eu poderia fazer um controle de licenças da tradução? Por exemplo, se uma licença não foi comprada, eu coloco um aviso no WHMCS no qual está a tradução pirata avisando que não é original? Eu posso vender um produto para WHMCS dessa maneira? Desde já obrigado. O trabalho deste fórum é sensacional! Coloco-me à disposição para esclarecer o que não ficou claro.
  6. Pedro

    Revenda De Dominios

    Pessoal, sou bem novo aqui. Este é meu primeiro post, mas sempre que bate alguma dúvida eu venho aqui e vejo. O fórum é muito bom por sinal. E quando junta com o Portal, fica um imenso tutorial. Excelente. Na Resell.biz, quando um cliente pede para registrar um domínio, o registro não é feito automaticamente né? Se o WHMCS avisa que a fatura foi paga ele realiza o registro automaticamente e cobra do meu cartão também automaticamente? Se ele não cobra do cartão automaticamente, tem um depósito mínimo para fazer para começar a vender? Eu paguei os US$5. Precisa de depositar uns US$100 para começar o negócio?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?