Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Dominios


Glariston

Posts Recomendados

Estou com problemas no meu cartão e não estou podendo comprar mais da resellerclub

alguem oferece uma revenda a um valor em conta ?

se for querer vender .com ou .net a 18,00 nem perca tempo me oferecendo, interessados mande mp por favor.

#Edit Registro em torno de 100,00 - 150,00 por mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o marco disse, o .com está em $8.5 na resell.biz

Se for fazer:

8.5 * 1.85 (cotação média) + 6.4% de IOF

Isso já da R$16,74 mais ou menos, sem lucro algum.

Caso você comprasse de alguém aqui do fórum por R$18,00 certinho e gastasse 100 reais por mês em domínio, isso daria uns 6 domínios no mês

O lucro seria de R$1,26 por domínio dando um total de R$7,56 por mês.

Resumindo depois de muita aritmética, dificilmente vai encontrar alguém disposto a fazer por menos de 18. Acho que essa dor de cabeça toda com revenda de domínio só é válida quando você faz o serviço combinado com uma revenda de hospedagem, vps, aí sim vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagamos $ 7.95 no .com na resell.biz

O que eu e carlos fez e esta falando é uma media amigo, 5o centavos para mais ou para menos nao faz muita diferença, os numeros falados sao a media mesmo...

Sobre vc pagar 7.95 etc isso e por causa da quantidade de registros ano, e entre mais registros mais barato ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal agente nao sabe qual mafia é maior, a resellerclub pega da resell.biz ou a resell.biz compra da resellerclub hehe

a moral da coisa é que a resell.biz ta pagando uns trocado bom pra resellerclub

pow pra um deposito de R$ 4000 o dominio sai a R$ 14.90

queria ate saber quanto que a resell.biz ta pono pra resellerclub pra conseguir vender de R$14,63 no dolar 1.73

vai entender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal agente nao sabe qual mafia é maior, a resellerclub pega da resell.biz ou a resell.biz compra da resellerclub hehe

a moral da coisa é que a resell.biz ta pagando uns trocado bom pra resellerclub

pow pra um deposito de R$ 4000 o dominio sai a R$ 14.90

queria ate saber quanto que a resell.biz ta pono pra resellerclub pra conseguir vender de R$14,63 no dolar 1.73

vai entender..

Eu aho que ambas não têm ligação, podem podem pertencer ao mesmo grupo, mas não têm ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?