Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Eu pago 10.89 doláres na HEXONET Quase 11 dólares em um domínio .com? O valor está absurdo! Porque não trabalha com a resell mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Quase 11 dólares em um domínio .com? O valor está absurdo! Porque não trabalha com a resell mesmo? Eu registro domínio internacional muito raramente, então a diferença se torna irrelevante. Mas se registrasse direto e uma quantidade bacana, aí sim faria diferença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Utilizava antigamente a Stargate, mas agora uso a Resell Club Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Utilizava antigamente a Stargate, mas agora uso a Resell Club Agora a Stargate é a Resell.biz.. inclusive ainda usam o mesmo módulo da Stargate para a resell.biz, e já faz um tempo que eles foram comprados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Pessoal, sou bem novo aqui. Este é meu primeiro post, mas sempre que bate alguma dúvida eu venho aqui e vejo. O fórum é muito bom por sinal. E quando junta com o Portal, fica um imenso tutorial. Excelente. Na Resell.biz, quando um cliente pede para registrar um domínio, o registro não é feito automaticamente né? Se o WHMCS avisa que a fatura foi paga ele realiza o registro automaticamente e cobra do meu cartão também automaticamente? Se ele não cobra do cartão automaticamente, tem um depósito mínimo para fazer para começar a vender? Eu paguei os US$5. Precisa de depositar uns US$100 para começar o negócio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Pessoal, sou bem novo aqui. Este é meu primeiro post, mas sempre que bate alguma dúvida eu venho aqui e vejo. O fórum é muito bom por sinal. E quando junta com o Portal, fica um imenso tutorial. Excelente. Na Resell.biz, quando um cliente pede para registrar um domínio, o registro não é feito automaticamente né? Se o WHMCS avisa que a fatura foi paga ele realiza o registro automaticamente e cobra do meu cartão também automaticamente? Se ele não cobra do cartão automaticamente, tem um depósito mínimo para fazer para começar a vender? Eu paguei os US$5. Precisa de depositar uns US$100 para começar o negócio? Você precisa colocar creditos na sua conta, existe um minimo la no site você encontra, assim que o WHMCS registra o pagamento do seu cliente ele envia o pedido para a resell que registra o dominio instantaneamente descontando o valor do dominio automaticamente de sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 A resellerclub é uma empresa do grupo indiano Directi, é o reseller próprio deles. Porém, a Directi tem serviço outsourced para registrars e resellers chamado LogicBoxes , e eu não duvidaria que a resell.biz use infra-estrutura da LogicBoxes ou tenha usado no passado, ou mesmo usado a resellerclub enquanto eles não conseguiam accreditation da ICANN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 " Verisign announced that as of Jan. 15, 2012 , the registry fee for .com domain names will increase from $7.34 to $7.85 and that the registry fee for .net domain names will increase from $4.65 to $5.11 ." Quem compra em quantidade suficiente para não poder pagar no cartão de crédito (US$3000 mensais) já tem que fazer por ordem de pagamento e pagar quase 40% de imposto. O preço de domínio .com nesse cenário já quase bate nos R$27 do preço de .br no atacado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados