fktech Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Bom dia!!! Tenho um vps, onde a mesmo estava com 1 processador rodando a 3.1ghz, solicitei o upgrade para 2 processadores, só que agora, cada processador esta com 1,5ghz, este é mesmo o procedimento?/ Vou ter uma melhora, ou será praticamente o mesmo??? Obrigado pela ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Existe uma pequena melhora em softwares que fazem o uso de smb. Em processamento bruto não teria ganho de performance. E ainda mais se tiver algum software que somente use 1 core. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Uma vantagem que percebi, é que então cada cpu teria um cache, então com somente 2 cpus, o cache duplicou..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 A melhora não vai ser muito grande, mas em uma visão "técnica" há sim uma melhora no handle de processamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Tudo bem que pode haver uma melhoria, mas acho que um upgrade de processador não poderia baixar a velocidade do mesmo. Deveriam ser dois processadores (núcleos, na verdade) com a velocidade que já era contratada. Para mim erraram feio! Se você já tem um núcleo com determinada velocidade quando faz o upgrade de mais um núcleo entendo que seria "mais um núcleo com a mesma velocidade". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Bom, o upgrade custou $ 1,99.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados