adrianojoi Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Essa rede social não será como Orkut ou Facebook, ela será voltada para o ensino... permitindo conferências entre os usuários e tal. Link to comment
joaovictors8 Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Eu tentei fazer login com minha conta no facebook, e disse que vão me mandar um convite. Hehehe quero testar! Link to comment
jorgefilho Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 se puder enviar um convite (quem tiver) jorgeilheus [@] hotmail .com Link to comment
Jordan Miguel Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Também gostaria de receber um convite, só por curiosidade rsrs. jordan [arroba] brasilhosp.com.br Link to comment
Cassiano Teixeira Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Mandei convite para os 2. :) Valeu pelo convite :) Assim que couber mexer nisso, posto mais novidades =D Link to comment
joaovictors8 Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Vou aproveitar a oportunidade, quem tive convite, por favor me mande. srodrigues7[arroba]live.com Link to comment
Administration AngelCosta Posted January 9, 2012 Administration Share Posted January 9, 2012 É como diriam os gringos: thanks, but no, thanks. Já tem rede social demais. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment
Erle Carrara Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Eu também gostaria de testar a rede da M$, alguém pode me mandar um convite? carrara.erle [at] gmail.com Obrigado pessoal! Link to comment
Jean Santos Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Uau, se for desse jeito seria tão bom, se puderem mandar para mim jeansantos[arroba]grupomaxmulti.com agradeceria também *-* Link to comment
Recommended Posts