charless Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 O carrocel não ficou meio "A la HostDime" ? rss Lembrar que isso é um Carrocel em Jquery, que você encontra facilmente na internet. Hostdime não tem direito nenhum sobre esse Carrocel, e nunca tera por ser uma plantaforma opensource. Então fique tranquilo enquanto isso. Acho que seu site falta mais " Organização" Outra! Use fontes normais como Verdana, Arial, Merge, nada de fontes enfeitadas . Acho que esse négocio de depoimento deve fica na parte de " Empresa " faça uma area reservada a isso! No resto, há ta bom! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 ficou Show... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Continue trabalhando em cima desta linha.. Precisa melhorar bastante, como por exemplo, algumas fontes fora do contexto.. E o layout está bem "hostdime" sim rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 SEM COMENTÁRIOS quanto sua decisão de continuar, mesmo tentando desenvolver um site exclusivo, usando textos do meu site. Como você quer ser dono de uma host se nem ao menos tem a capacidade de bolar um simples texto descrevendo a mesma? Se ao terminar seu site esses textos continuarem, a coisa vai ser diferente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 fico legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Ficou bom.. use algum CMS que fica melhor ainda.. já foi se o tempo em que eu mudava o HTML de página por página (uns 7 anos atrás).. depois fiquei um pouco mais "inteligente" e passei a usar variáveis do tipo 'cabecalho.php' e por fim, fiquei mais esperto quando comecei a usar o WordPress hehe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 SEM COMENTÁRIOS quanto sua decisão de continuar, mesmo tentando desenvolver um site exclusivo, usando textos do meu site. Como você quer ser dono de uma host se nem ao menos tem a capacidade de bolar um simples texto descrevendo a mesma? Se ao terminar seu site esses textos continuarem, a coisa vai ser diferente... Ele apenas esta montando uma "BASE" pro site ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 SEM COMENTÁRIOS quanto sua decisão de continuar, mesmo tentando desenvolver um site exclusivo, usando textos do meu site. Como você quer ser dono de uma host se nem ao menos tem a capacidade de bolar um simples texto descrevendo a mesma? Se ao terminar seu site esses textos continuarem, a coisa vai ser diferente... Ele apenas esta montando uma "BASE" pro site ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Olhei o site da Likan Host e ScriptHostBR e está tudo igual! Até o cara me deixou a escrita do HTTrack no site, auhauahuahauhauahua: <!-- Mirrored from livepreview.webglogic.com/cleancreative/light/index.html by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2010], Fri, 04 Nov 2011 17:05:23 GMT --> <!-- Added by HTTrack --><meta http-equiv="content-type" content="text/html;charset=UTF-8"><!-- /Added by HTTrack --> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados