Guest Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 Sugestão VPS com Proteção Cisco Alguem surgere alguma empresa? Que possua proteção contra ddos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 Olha, proteção contra DDoS é algo bem complicado, e as vezes o ataque que você está recebendo é apenas DoS, porém, a PhoenixNap (Meu atual datacenter no EUA, e o Datacenter de meus VPS) me informou que tem proteção contra DDoS, se quiser ver nossos planos, só acessar o site da Alternative Host ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted January 6, 2012 Share Posted January 6, 2012 Pra quê vc quer proteção Cisco, se ela não mantém mais o Guard atualizado (ele foi aposentado)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Pra quê vc quer proteção Cisco, se ela não mantém mais o Guard atualizado (ele foi aposentado)? Qual você recomenda, como proteção física hoje em dia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Qual você recomenda, como proteção física hoje em dia? Mitigação de DDoS (que era o Cisco Guard fazia), Arbor Pravail. Agora firewall tem Cisco, Juniper, Fortinet... um revendedor brasileiro que trabalha com Cisco e Fortinet tem me falado bem de Fortinet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts