Michael Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Bom no meu whmcs depois que a pessoa faz o pedido do produto teria que ir até a tela de pagamento como todos mas ele não esta indo ele envia os e-mails normal mais a tela fica em branco e para de carregar ai a pessoa tem que atualiza a pagina para ir para tela de pagamento, este erro começou depois que eu atualizei para a nova versão já instalei em varios lugares o whmcs e em todos tem o mesmo erro já procurei aqui no forum mais, não consegui arrumar com nada que eu vi se puderem me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Bom no meu whmcs depois que a pessoa faz o pedido do produto teria que ir até a tela de pagamento como todos mas ele não esta indo ele envia os e-mails normal mais a tela fica em branco e para de carregar ai a pessoa tem que atualiza a pagina para ir para tela de pagamento, este erro começou depois que eu atualizei para a nova versão já instalei em varios lugares o whmcs e em todos tem o mesmo erro já procurei aqui no forum mais, não consegui arrumar com nada que eu vi se puderem me ajudar agradeço Veja http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ Dica 1 – Ao acessar qualquer página do WHMCS a mesma fica em branco. Existe N fatores para que isso ocorra, a melhor forma para saber o erro precisamente é editar o arquivo configuration.php localizado na raiz do WHMCS e inserir entre as tag’s do php a linha $display_errors="on"; após isso tente acessar a página/função que estava ficando em branco, no topo do WHMCS será exibido o erro. Daí é só entrar em contato com o suporte da WHMCS ou pesquisar aqui no blog o erro. Em geral esse erro é problema de memória ( execução ) do PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Já tive esse problema e a solução foi enviar o WHMCS novamente, só que desta vez, zipado e pelo gerenciador de arquivos do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Já tive esse problema e a solução foi enviar o WHMCS novamente, só que desta vez, zipado e pelo gerenciador de arquivos do cPanel. eu ja fiz isso só instalo ele zipado pelo gerenciador de arquivos mais em todos os lugares que eu instalei deu isso a memoria limite ta em 128, e o limite de upload em 100, eu ja tentei o $display_errors="on"; mais não me volta nenhum erro ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Verifica se a pasta templates_c está com permissão 777. Dá uma olhada também no error_log do apache, e vê se o PHP está com o "display errors 1", se não estiver, coloque e reinicie o apache. Só por via das dúvidas, o register_globals está desligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eu tive esse problema, e o pessoal do whmcs resolveu, de acordo com eles tem espaço em branco no meu confi...php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 a equipe da whmcs arrumou fizeram upload de um novo invoicepdf.tpl e agora não fica mais em branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 gambiarras mal feitas costumam resultar nisso também. é bom sempre manter cópia dos arquivos pra evitar confusão.... não funcionou, perdeu o fio da meada: restaurar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados