Elisei Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Vi este erro apenas uma vez, mas aqui so to conseguindo navegar na janela do chrome anonima, o http://direct.forum.portaldohost.com.br que a dona admin passou redirecionado para o cloudflare, só volta quando limpo o cache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 3, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 É, houve de fato um pico de acessos ontem, deixando o servidor instável: http://status.mediatemple.net/incidents/2415-gs-grid-service-cluster-09-mysql-smartpool-availability/ Mas tá tudo bem agora. Quem ainda tiver com problemas, me avise. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá Angélica, o erro se deu só devido aos acessos? Eu já vi tmb, mas bom saber dessa solução. Vou testar em um domínio e estou pensando em usar em todo meu host, através do programa de parcerias deles, será que compensa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 18, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá Angélica, o erro se deu só devido aos acessos? Eu já vi tmb, mas bom saber dessa solução. Vou testar em um domínio e estou pensando em usar em todo meu host, através do programa de parcerias deles, será que compensa? Sim, foram os acessos. Eu acho o cloudflare muito bacana e tira um pouco do peso do servidor. Eu recomendo sim. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Sim, foram os acessos. Eu acho o cloudflare muito bacana e tira um pouco do peso do servidor. Eu recomendo sim. É verdade. Mas pode ser inconveniente pra sites de imagem, por exemplo, quando se faz edição dessas imagens. O CloudFlare continua mostrando a versão em cache do arquivo, por tempo indeterminado. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 É verdade. Mas pode ser inconveniente pra sites de imagem, por exemplo, quando se faz edição dessas imagens. O CloudFlare continua mostrando a versão em cache do arquivo, por tempo indeterminado. Estranho... Não tem um jeito de falar para o CloudFlare atualizar o cache, por exemplo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vou verificar isso, pois tenho um site de imagens e costumo mudar a capa dos albuns. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia, hoje as 10,43 eu atualizei a pagina do forum (f5) e quando a pagina caregava eu começei a reeber pedidos para downloads quando eu vejo o que era vi que o servidor tava me enviado as paginas php, doacoes.php e widget.php (sorte que as paginas vieram fazias pois em alguns sites que já acessei e deram este problema as paginas vinham cheio de informaçoes, codigo fonte) Até + 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia, hoje as 10,43 eu atualizei a pagina do forum (f5) e quando a pagina caregava eu começei a reeber pedidos para downloads quando eu vejo o que era vi que o servidor tava me enviado as paginas php, doacoes.php e widget.php (sorte que as paginas vieram fazias pois em alguns sites que já acessei e deram este problema as paginas vinham cheio de informaçoes, codigo fonte) Até + O PHP da Media Temple de certo deu um "tilt", mas agora voltou ao normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia, hoje as 10,43 eu atualizei a pagina do forum (f5) e quando a pagina caregava eu começei a reeber pedidos para downloads quando eu vejo o que era vi que o servidor tava me enviado as paginas php, doacoes.php e widget.php (sorte que as paginas vieram fazias pois em alguns sites que já acessei e deram este problema as paginas vinham cheio de informaçoes, codigo fonte) Até + Ter o código fonte disto aqui não seria um grande problema, ele está disponível em qualquer site que disponibilize o VB. O problema seria se ocorresse com a DB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.