Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ERRO] Database

Cassiano Teixeira

Posts Recomendados

• Administração

É, houve de fato um pico de acessos ontem, deixando o servidor instável: http://status.mediatemple.net/incidents/2415-gs-grid-service-cluster-09-mysql-smartpool-availability/

Mas tá tudo bem agora. Quem ainda tiver com problemas, me avise.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Olá Angélica, o erro se deu só devido aos acessos? Eu já vi tmb, mas bom saber dessa solução. Vou testar em um domínio e estou pensando em usar em todo meu host, através do programa de parcerias deles, será que compensa?

Sim, foram os acessos. Eu acho o cloudflare muito bacana e tira um pouco do peso do servidor. Eu recomendo sim.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Sim, foram os acessos. Eu acho o cloudflare muito bacana e tira um pouco do peso do servidor. Eu recomendo sim.

É verdade. Mas pode ser inconveniente pra sites de imagem, por exemplo, quando se faz edição dessas imagens. O CloudFlare continua mostrando a versão em cache do arquivo, por tempo indeterminado.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

É verdade. Mas pode ser inconveniente pra sites de imagem, por exemplo, quando se faz edição dessas imagens. O CloudFlare continua mostrando a versão em cache do arquivo, por tempo indeterminado.

Estranho... Não tem um jeito de falar para o CloudFlare atualizar o cache, por exemplo?

Link para o comentário

Bom dia, hoje as 10,43 eu atualizei a pagina do forum (f5) e quando a pagina caregava eu começei a reeber pedidos para downloads quando eu vejo o que era vi que o servidor tava me enviado as paginas php, doacoes.php e widget.php (sorte que as paginas vieram fazias pois em alguns sites que já acessei e deram este problema as paginas vinham cheio de informaçoes, codigo fonte)

Até +

Link para o comentário

Bom dia, hoje as 10,43 eu atualizei a pagina do forum (f5) e quando a pagina caregava eu começei a reeber pedidos para downloads quando eu vejo o que era vi que o servidor tava me enviado as paginas php, doacoes.php e widget.php (sorte que as paginas vieram fazias pois em alguns sites que já acessei e deram este problema as paginas vinham cheio de informaçoes, codigo fonte)

Até +

O PHP da Media Temple de certo deu um "tilt", mas agora voltou ao normal.

Link para o comentário

Até +

Ter o código fonte disto aqui não seria um grande problema, ele está disponível em qualquer site que disponibilize o VB. O problema seria se ocorresse com a DB.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?