Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SsH2 como usar?

eliteservers

Posts Recomendados

meu antigo topico foi resolvido leiam por favor para entender minha duvida: http://forum.portaldohost.com.br/threads/7050-Problema-com-Banco-de-dados-MySQL?p=63691#post63691

agora vem um porém, como eu posso usar o Ssh2 para funcionar do site para meu servidor? Quais SO eu devo usar para dar certo ? como instalar? para mim facilitaria usar windows, pois linux nunca usei, sei que é mais seguro mas é muita coisa pra configurar certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por favor, LEIA O README.TXT.

Lá ensina como instalar.

Pergunta: você sabe o que é SSH? SSH é um protocolo de rede, o Secure Shell, onde você usa o root, etc. COMO vai usar isso no Windows?

SWIFT PANEL SÓ FUNCIONA NO LINUX.

Editado por Visitante
Correção
Link para o comentário

certo, ja era de esperar que so serve para Linux, então, quais Linux poderei usar? um cara que eu conheci, ele ja teve host de CS antigamente, e vai reabrir ano q vem 2012, ele me recomendou o "Centos 5" linux, eu não sei onde baixar... alguem posta onde baixar?

Vish..

http://centosbr.org

Link para o comentário

bom ja consegui um site que suporta o SSH, ja tenho dominio, o porém nao e nem este, é o de ligar painel ao dedicado! instalei ja CentOS 5.7, ele esta sem nada, tipo um computador recem formatado =/

off-topic: Eitha laskera, verdade? Estranho, pois a última vez que instalei o CentOS 5.7 veio até o Call Of Duty e The Sims intalado e com algumas missões passada... De uma olhadinha se o tiro não saiu pela culatra...

Link para o comentário

off-topic: Eitha laskera, verdade? Estranho, pois a última vez que instalei o CentOS 5.7 veio até o Call Of Duty e The Sims intalado e com algumas missões passada... De uma olhadinha se o tiro não saiu pela culatra...

KKKKKKKKkk, ri demais aqui...

O cara é muito comédia, INSTALOU um SO limpo, e ainda coloca "como um computador recém formatado", kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?