eliteservers Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 meu antigo topico foi resolvido leiam por favor para entender minha duvida: http://forum.portaldohost.com.br/threads/7050-Problema-com-Banco-de-dados-MySQL?p=63691#post63691 agora vem um porém, como eu posso usar o Ssh2 para funcionar do site para meu servidor? Quais SO eu devo usar para dar certo ? como instalar? para mim facilitaria usar windows, pois linux nunca usei, sei que é mais seguro mas é muita coisa pra configurar certinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 (editado) Cara, por favor, LEIA O README.TXT. Lá ensina como instalar. Pergunta: você sabe o que é SSH? SSH é um protocolo de rede, o Secure Shell, onde você usa o root, etc. COMO vai usar isso no Windows? SWIFT PANEL SÓ FUNCIONA NO LINUX. Editado Dezembro 29, 2011 por Visitante Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliteservers Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 certo, ja era de esperar que so serve para Linux, então, quais Linux poderei usar? um cara que eu conheci, ele ja teve host de CS antigamente, e vai reabrir ano q vem 2012, ele me recomendou o "Centos 5" linux, eu não sei onde baixar... alguem posta onde baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Alguns provedores de hospedagem já oferecem esta função compilada em hospedagem cPanel. Tive uma solicitação deste tipo ano passado, e fiz um plano especial para este cliente.. Mas se não estou enganado, ele faliu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 certo, ja era de esperar que so serve para Linux, então, quais Linux poderei usar? um cara que eu conheci, ele ja teve host de CS antigamente, e vai reabrir ano q vem 2012, ele me recomendou o "Centos 5" linux, eu não sei onde baixar... alguem posta onde baixar? Vish.. http://centosbr.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Alguns provedores de hospedagem já oferecem esta função compilada em hospedagem cPanel. Tive uma solicitação deste tipo ano passado, e fiz um plano especial para este cliente.. Mas se não estou enganado, ele faliu. Lembra qual o domínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Lembra qual o domínio? Sim, tenho os dados aqui. Porém, não posso passar, são dados de clientes rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliteservers Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 bom ja consegui um site que suporta o SSH, ja tenho dominio, o porém nao e nem este, é o de ligar painel ao dedicado! instalei ja CentOS 5.7, ele esta sem nada, tipo um computador recem formatado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 bom ja consegui um site que suporta o SSH, ja tenho dominio, o porém nao e nem este, é o de ligar painel ao dedicado! instalei ja CentOS 5.7, ele esta sem nada, tipo um computador recem formatado =/ off-topic: Eitha laskera, verdade? Estranho, pois a última vez que instalei o CentOS 5.7 veio até o Call Of Duty e The Sims intalado e com algumas missões passada... De uma olhadinha se o tiro não saiu pela culatra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 off-topic: Eitha laskera, verdade? Estranho, pois a última vez que instalei o CentOS 5.7 veio até o Call Of Duty e The Sims intalado e com algumas missões passada... De uma olhadinha se o tiro não saiu pela culatra... KKKKKKKKkk, ri demais aqui... O cara é muito comédia, INSTALOU um SO limpo, e ainda coloca "como um computador recém formatado", kkkkkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados