Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SsH2 como usar?


eliteservers

Posts Recomendados

http://www.hostmeb.com.br/ hospedagem de sites por apenas 5R$ eu consegui nesse site, e eles incluem 3Gb de espaço ainda para abrir um dominio e so 35R$... anuais. em outra coisa, eles nao me zuaram como o admin @joaopaulo, e o membro Rodrigo Baldasso...me ajudaram na instalação do CentOS na minha maquina... entao valeu pela foça vcs... n sabem respeitar quem é leigo em certas coisas.

eu n fiz o video, mas tem um que mostra a mesma coisa que eu fiz

Editado por eliteservers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK, olha o que tu falou e ainda reclama que ficam te tirando!

Tu instala o CENTOS e depois diz que "parece um computador recém formatado"!

E ainda faz propagandas.. admins, por gentileza, tirem esta parte do post desse magrão, deixa ele e a hospedagem de R$ 5 dele, até que dê problema..

Tu diz "vocês não sabem o que é ser leigo nessas coisas", e mesmo assim tu quer montar uma empresa? Não sabe nada e quer montar uma empresa, e poluir AINDA MAIS o mercado?

Pra pessoas assim, sinceramente, quero mais é que sem deêm mal, se ferrem, porque sujam completamente o nome das que estão começando e são capacitadas, não que abrem hoje, amanhã dá um problema e fecham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"os ultimos serão os primeiros" leia a biblia cara... eu so quero os codigos para eu por no CENTOS apenas, se vc é fodao deve saber quais são para instalar o SSH2 é isso que eu quero saber! se vc sabe entao passa pra ca =)

Auahahhaah, se eu ler a Bíblia aí sim acaba o mundo!

Cara, olha o arquivo PHP-SSH2.txt que tem na pasta do swift panel, após basta dar um wget, compilar e pronto!

Tá super explicado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Rodrigo o que eu quis dizer foi isso " http://blog.dynamichosting.biz/2011/01/10/installing-ssh2-extension-for-php-on-centos-5/ " não era apenas interligar ou instalar a comunicação do centos ao swift , esse é o 1° passo para depois instalar a comunicação, dai dando certo, para instalar e baixar o HLDS (Half Life dedicated server) o programa da valve para abrir servidor de Counter strike...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Rodrigo o que eu quis dizer foi isso " http://blog.dynamichosting.biz/2011/01/10/installing-ssh2-extension-for-php-on-centos-5/ " não era apenas interligar ou instalar a comunicação do centos ao swift , esse é o 1° passo para depois instalar a comunicação, dai dando certo, para instalar e baixar o HLDS (Half Life dedicated server) o programa da valve para abrir servidor de Counter strike...

Não entendi.. você agora quer instalar o HLDS ou o SSH2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi.. você agora quer instalar o HLDS ou o SSH2 ?

ja tenho uma maquina como falei (Core I7 980 @4.4Ghz, 16Gb mem, HD 2Tb WD, video 1Gb 4850xfx), instalei o CentOS 5.7 e esta funcionando (nao instalei nada nela)

1° precisarei do ssh2 instalado e se comunicando a minha maquina com o swift panel, para criação de servidores Counter strike 1.6

2° instalação dos programas da Valve o Half Life dedicated server junto com o HLShield 2.10 (esses programas são os que os jogadores irão se conectar ao servidor [HLDS] e o HLShield impede que ataquem o HLDS e travem o mesmo

3° instalação do FTP interligado ao swift panel (e os clientes acessarem os arquivos do HLDS pelo "filezila" ou de outra forma para atualizarem o servidor deles, modificações e etc. tambem ter acesso aos arquivos do fastdownload (FTP tambem) nisso os clientes irão baixar os arquivos do servidor alugado em alta velocidade, eu sei que irei precisar de um VPS para isso.

4° segurança da maquina dedicada (completo) , configurações equipamentos e etc (o, tambem sei q o swift tem espaços para serem invadidos, me fala o que você sabe a respeito se puder)

Editado por eliteservers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?