Jump to content
  • Sign Up

eliteservers

Bronze
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Mateus Limeira
  1. Jordan tudo certo cara valeu amigão! valeu a ajuda de todos, está funcionando do jeito esperado =D usei server FTP no meu windows dai e so escolher a pasta por loguin e senha! muit bom! vlw
  2. Rodrigo se forem as portas 21 elas estão abertas, em dual protocolo TCP e UDP. eu uso roteador.
  3. é vou tentar eu tenh CentOS em maquina virtual ja, depois postarei resultados. mas bem teria como acessar via FTP ? exemplo filezila, eu ja tentei entra no CenTOS por la dai botei IP user e senha começava a entrar e n entrava mais.
  4. bom amigo valeu a tentativa, mas n consegui ou eu n fiz corretamente.... tem outra forma não?: e como poe senha em pastas?
  5. sim sei, mas eu não lembro exatamente onde eu mudei as configurações no roteador, eu tinha varias portas abertas no meu roteador para acelerar download do torrent, eu desativei varias (umas 6) dai eu n consegui mais acessar as pastas, lembrando q eu acho muito melhor assim \\MEU IP para apenas acessar os arquivos. em outro computador daqui de minha casa eu acesso normalmente.
  6. bom galera, eu queria tirar uma duvida, antes eu não sei o que fiz no meu roteador, pois eu abria umas portas nele TCP-UDP para fazer down via Torrent, uma vez eu na casa de minha namorada eu so por brincar eu botei \\meu.ip´.de.internet e nisso acabei entrando nas pastas de meu PC (windows 7 pediu senha e loginnormalmente) ai fiquei surpreso com isso! dai eu deixei como estava porque eu as vezes preciso enviar arquivs para meu PC atraves de outros, sei q posso pegar virus assim mas nunca peguei. nao sei o que eu mexi que isso parou de funcinar! e agora? eu queria ativar esta funçao novamente! outro detalhe, meu IP e fixo e real, gostaria de saber também como eu posso por senhas nas minhas pastas individualmente! cada pasta com uma senha diferente! teria como ser possivel isso? qual porta devo liberar em meu roteador? protocolo? no windows 7 ultimate o q devo fazer para isso funcionar? valeu e aguardo
  7. de saber eu sei, mas na plataforma windows, pois eu sempre abria no windows, agora para eu usar o swift so da para ser por linux, onde Linux nunca usei na minha vida é tudo novo!... dai fica dificil demais... por isso eu estou pedindo ajuda. @Edit, ow Rodrigo,valeu pela força, da certinho sim seu tuto, mas agora o ruim é o AntiCSDOS, como instalar? e outra duvida, quando eu fizer a comunicação do swift ao dedicado, para eu abrir varios servidores eu teria da baixar tudo noramente? ou swift faz automaticamente, exemplo, ele instala em outro diretorio ou copia... dai o cliente pode personalizar.?
  8. mas no swift panel ja esta instalado e funcionando, entao no caso so fala a comunicação com o dedicado? se sim cara, você acabou de me salvar em pagar um tecnico de instalar o ssh2 no meu dedicado, e configura-lo , mas configurar poderei seguir o tutorial que vem no swift panel... agora o que falta fora iss é a instalação do HLDS o programa para criar servidores dedicados e o antiDos. o resto da segurança eu sei o que fazer.
  9. Guyver, sim amigo eu digitei exatamente como estava e ainda conferia... o Rodrigo quando chegou a parte "cd modules" aparecia que o diretorio não existe... dai pra frente so aparecia erros e diretorios inexistentes. @edit: as linhas de comandos também servem para onde ficará o dedicado (o servidor que ficará rolando os dedicados da valve counter strike) ? pois a maquina do host da internet ja possui ssh2 instalado ao swift tudo certinho (onde ja veio incluso ao registro de dominio e hospedagem). so falta agora na maquina do dedicado.
  10. eu n quero montar uma empresa atraves de um topico .... bom fui fazendo passo a passo mas depois desses comandos "phpize && ./configure --with-ssh2 && make cd modules mv ssh2.so /usr/local/lib/php/modules/ cd /usr/lib/php rm -Rf ssh2-0.11.0 rm -f ssh2-0.11.0.tgz touch /etc/php.d/ssh2.ini echo /etc/php.d/ssh2.ini >> extension = ssh2.so service httpd restar" so da erro n da pra continuar
  11. a sim errei o post, bom mas o que eu preciso esta ai, é apenas o que falta!
  12. ja tenho uma maquina como falei (Core I7 980 @4.4Ghz, 16Gb mem, HD 2Tb WD, video 1Gb 4850xfx), instalei o CentOS 5.7 e esta funcionando (nao instalei nada nela) 1° precisarei do ssh2 instalado e se comunicando a minha maquina com o swift panel, para criação de servidores Counter strike 1.6 2° instalação dos programas da Valve o Half Life dedicated server junto com o HLShield 2.10 (esses programas são os que os jogadores irão se conectar ao servidor [HLDS] e o HLShield impede que ataquem o HLDS e travem o mesmo 3° instalação do FTP interligado ao swift panel (e os clientes acessarem os arquivos do HLDS pelo "filezila" ou de outra forma para atualizarem o servidor deles, modificações e etc. tambem ter acesso aos arquivos do fastdownload (FTP tambem) nisso os clientes irão baixar os arquivos do servidor alugado em alta velocidade, eu sei que irei precisar de um VPS para isso. 4° segurança da maquina dedicada (completo) , configurações equipamentos e etc (o, tambem sei q o swift tem espaços para serem invadidos, me fala o que você sabe a respeito se puder)
  13. olha Rodrigo o que eu quis dizer foi isso " http://blog.dynamichosting.biz/2011/01/10/installing-ssh2-extension-for-php-on-centos-5/ " não era apenas interligar ou instalar a comunicação do centos ao swift , esse é o 1° passo para depois instalar a comunicação, dai dando certo, para instalar e baixar o HLDS (Half Life dedicated server) o programa da valve para abrir servidor de Counter strike...
  14. "os ultimos serão os primeiros" leia a biblia cara... eu so quero os codigos para eu por no CENTOS apenas, se vc é fodao deve saber quais são para instalar o SSH2 é isso que eu quero saber! se vc sabe entao passa pra ca =)

×
×
  • Create New...