Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SsH2 como usar?


eliteservers

Posts Recomendados

de saber eu sei, mas na plataforma windows, pois eu sempre abria no windows, agora para eu usar o swift so da para ser por linux, onde Linux nunca usei na minha vida é tudo novo!... dai fica dificil demais... por isso eu estou pedindo ajuda.

@Edit, ow Rodrigo,valeu pela força, da certinho sim seu tuto, mas agora o ruim é o AntiCSDOS, como instalar? e outra duvida, quando eu fizer a comunicação do swift ao dedicado, para eu abrir varios servidores eu teria da baixar tudo noramente? ou swift faz automaticamente, exemplo, ele instala em outro diretorio ou copia... dai o cliente pode personalizar.?

Editado por eliteservers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é quem quer montar uma empresa de Games.

Sabe porque eu não ajudo mais? Porque cansei de ver cada dia nascer uma empresa nova nesse mercado, enganar clientes e amanha fechar.

Aí amanhã tem um problema, e tu vem postar aqui, pedindo ajuda! Se vira cara, acha que é só baixar tudo na internet e tá beleza? Usar um template do themeforest? Aí o cliente vem com um erro de segmentação do $HLDS e tu vai fazer o que? Dizer que é problema no mod do cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?