leonelborges Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 muito boa a planilha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Aqui abriu tanto o formato ODS quanto o formato XSL no excel! Mas perceba que a compressão do xsl é bem mais eficaz, 41.9K -> 9.5K, já o ODS, 49.9K para 42.3K. Bem, sobre a tabela, eu aumentaria um pouco os valores. O valor inicial da revenda parece um valor de uma boa hospedagem, procure prostituir menos o mercado e irá adquirir clientes de melhor qualidade, e ainda poderá gerir seu negócio da maneira correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 (editado) Aqui abriu tanto o formato ODS quanto o formato XSL no excel! Mas perceba que a compressão do xsl é bem mais eficaz, 41.9K -> 9.5K, já o ODS, 49.9K para 42.3K. Acontece que no momento só tenho Linux aqui nos computadores e no notebook, vou instalar o Windows em uma máquia virtual aqui no Ubuntu mesmo, faz muito tempo que eu não tenho paciência com o Windows! Eu não abri o XSL no Excel, você sabe me dizer se ele está com o gráficos?? Bem, sobre a tabela, eu aumentaria um pouco os valores. O valor inicial da revenda parece um valor de uma boa hospedagem, procure prostituir menos o mercado e irá adquirir clientes de melhor qualidade, e ainda poderá gerir seu negócio da maneira correta. Esse é o nosso valor com 50% de desconto nos 3 primeiros meses, é uma promoção que em breve vou divulgar aqui no fórum. Acho que 50% de desconto no início ajuda muita gente que tem vontade de investir em uma revenda. Os nossos valores estão no site: www.ewchost.com/revenda-de-hospedagem.html Editado Dezembro 27, 2011 por carrara.erle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 amigo, você pode me enviar um outro link, eu tentei fazer o download no firefox e Google Chrome e ambos deram que o arquivo zip estar corropindo. Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 O zip chegou aqui com 1KB rss tem como disponibilizar de outra forma =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 O zip chegou aqui com 1KB rss tem como disponibilizar de outra forma =/ Aqui a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Aqui deu o seguinte erro: Conteúdo corrompido. A página que você está tentando abrir não pôde ser exibida porque foi detectado um erro na transmissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Aqui deu o seguinte erro: Conteúdo corrompido. A página que você está tentando abrir não pôde ser exibida porque foi detectado um erro na transmissão. Problemas resolvidos! (: Podem baixar e dar a opinião aqui. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Problemas resolvidos! (: Podem baixar e dar a opinião aqui. Abraços! Erle, realmente você estar de parabéns, eu abri aqui e em questão de cliques e toda a projeção da companhia, já salvei. Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados