Helvis Lima Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Amigo, eu acho que primeiro de tudo, você deveria procurar investir primeiramente no seu servidor, comprando no mínimo a licença do WHMCS Depois disto, o que os amigos falaram acima é uma boa, ADWORDS e Patrocínios ajudam muito. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mannnq Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 1- Não usar WHMCS Nullled - http://www.logicaservers.com.br/central/admin/licenseerror.php 2- Não usar revendas UOLHOST, o serviço é péssimo e o ambiente é fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Gonçalves Posted December 21, 2011 Author Share Posted December 21, 2011 1- Não usar WHMCS Nullled - http://www.logicaservers.com.br/central/admin/licenseerror.php 2- Não usar revendas UOLHOST, o serviço é péssimo e o ambiente é fraco. Apenas o meu website é hostiado na UOL, mas eu faço revendas da LimeStone Networks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Roots, tente acessar novamente: www.logicaservers.com.br o site encontra-se em perfeito estado e abrindo normalmente, estranho acontecer este erro ai. se possível poste uma foto relatando o ocorrido para tomar conhecimento? Continua sem abrir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Como falaram, um bom negócio é patrocinar sites de grande/médio porte, e que seja de preferência com o tema de informática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Gonçalves Posted December 21, 2011 Author Share Posted December 21, 2011 Estamos interessadissimos nestes patrocinios, caso tenha alguns websites interessados contate-nos, aguardamos respostas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoFHR Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Estamos interessadissimos nestes patrocinios, caso tenha alguns websites interessados contate-nos, aguardamos respostas! Se não quiser investir em whmcs tem uma boa opção gratuita, o BoxBilling é muito bom ao meu ver e já tem módulo de pagamento pagseguro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Gonçalves Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 Obrigado pela dica FernandoFHR, vou avaliar este sistema!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Barros Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 hostiado na UOL Sem mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Sem mais. Kkkkkkkk.. O meu site é hostiado na Hetzner :). *hospedado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts