Lucas A. Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 Kkkkkkkk.. O meu site é hostiado na Hetzner :). *hospedado E mais um verbo foi criado. Eu hosteio Tu hosteias Ele|ela hosteia E assim continua... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 E mais um verbo foi criado. Eu hosteio Tu hosteias Ele|ela hosteia E assim continua... uhahuauhahuhau desculpem, nais nao resisti! huahuahuahuahuhua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleverson Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Boa Tarde, Estou começando no ramo de hospedagem agora, porém a grande dificuldade é o processo de divulgação. Tentei usar o adwords porém achei o custo muito alto e o retorno pequeno. Consegui apenas um cliente que desconfio que fez apenas o cadastro mais não vai ficar com o serviço e gastei quase R$ 70,00 ... Desse jeito não tem como ... Alguma sugestão para divulgar minha empresa com melhor retorno? Grato, Cleverson Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Boa Tarde, Estou começando no ramo de hospedagem agora, porém a grande dificuldade é o processo de divulgação. Tentei usar o adwords porém achei o custo muito alto e o retorno pequeno. Consegui apenas um cliente que desconfio que fez apenas o cadastro mais não vai ficar com o serviço e gastei quase R$ 70,00 ... Desse jeito não tem como ... Alguma sugestão para divulgar minha empresa com melhor retorno? Grato, Cleverson AdWords é um investimento alto e o retorno também é grande você só tem que saber fazer sua campanha e se não souber contratar um profissional para isso, se não você só vai aumentar seu trafego e nada de conversões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 AdWords é um investimento alto e o retorno também é grande você só tem que saber fazer sua campanha e se não souber contratar um profissional para isso, se não você só vai aumentar seu trafego e nada de conversões. concerteza, uma boa campanha no adwords dá um retorno gigantesco. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts