Jump to content

Como divulgar uma empresa de hosting?

Italo Gonçalves

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou começando no ramo de hospedagem agora, porém a grande dificuldade é o processo de divulgação. Tentei usar o adwords porém achei o custo muito alto e o retorno pequeno. Consegui apenas um cliente que desconfio que fez apenas o cadastro mais não vai ficar com o serviço e gastei quase R$ 70,00 ... Desse jeito não tem como ... Alguma sugestão para divulgar minha empresa com melhor retorno?

Grato,

Cleverson

Boa Tarde,

Estou começando no ramo de hospedagem agora, porém a grande dificuldade é o processo de divulgação. Tentei usar o adwords porém achei o custo muito alto e o retorno pequeno. Consegui apenas um cliente que desconfio que fez apenas o cadastro mais não vai ficar com o serviço e gastei quase R$ 70,00 ... Desse jeito não tem como ... Alguma sugestão para divulgar minha empresa com melhor retorno?

Grato,

Cleverson

AdWords é um investimento alto e o retorno também é grande você só tem que saber fazer sua campanha e se não souber contratar um profissional para isso, se não você só vai aumentar seu trafego e nada de conversões.

AdWords é um investimento alto e o retorno também é grande você só tem que saber fazer sua campanha e se não souber contratar um profissional para isso, se não você só vai aumentar seu trafego e nada de conversões.

concerteza, uma boa campanha no adwords dá um retorno gigantesco.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?