Michael Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 alguem conhece o datacenter Netrounting, eu vi um dedicado bem em conta la mais não sei se é confiavel se alguem ja compro pode falar ae vlw. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 O dedicado que eu tenho lá está em conta, toda minha estrutura EUA é de lá, e revendo seus dedicados. É um ótimo Datacenter! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Nunca ouvi falar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maicon ferreira Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Já houvi falar algumas vezes dele, parece ser bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted December 18, 2011 Author Share Posted December 18, 2011 a vlw pedro é que eu comprei um dedicado e o ip dele vinha de la ai vim tirar as duvidas realmente o dedicado é muito bom obrigado por responder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Estranho e nunca ouvi falar. Muitos pontos são mais importantes do que preço. Navegando na Web, sempre acharemos um mais barato que o outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Fazemos colocation lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 Eles têm uma certa fama na Europa. Nos EUA, estão na ColoHouse em Miami (ou seja, não tem suporte 24h no datacenter). Os precinhos deles são meio salgados em relação ao hardware velho que vendem/oferecem. A banda deles era, até julho, principalmente Global Crossing. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 (edited) Eu recomendo a voce limestone, é o que os meus VPS usam, nunca deram probemas Edited December 19, 2011 by We Host U Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 Eles têm uma certa fama na Europa. Nos EUA, estão na ColoHouse em Miami (ou seja, não tem suporte 24h no datacenter). Os precinhos deles são meio salgados em relação ao hardware velho que vendem/oferecem. A banda deles era, até julho, principalmente Global Crossing. A ColoHouse é onde ficava o seu que foi vendido pra QuadraNet? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts