Michael Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 alguem conhece o datacenter Netrounting, eu vi um dedicado bem em conta la mais não sei se é confiavel se alguem ja compro pode falar ae vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 O dedicado que eu tenho lá está em conta, toda minha estrutura EUA é de lá, e revendo seus dedicados. É um ótimo Datacenter! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Nunca ouvi falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Já houvi falar algumas vezes dele, parece ser bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Dezembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 a vlw pedro é que eu comprei um dedicado e o ip dele vinha de la ai vim tirar as duvidas realmente o dedicado é muito bom obrigado por responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Estranho e nunca ouvi falar. Muitos pontos são mais importantes do que preço. Navegando na Web, sempre acharemos um mais barato que o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Fazemos colocation lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Eles têm uma certa fama na Europa. Nos EUA, estão na ColoHouse em Miami (ou seja, não tem suporte 24h no datacenter). Os precinhos deles são meio salgados em relação ao hardware velho que vendem/oferecem. A banda deles era, até julho, principalmente Global Crossing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 (editado) Eu recomendo a voce limestone, é o que os meus VPS usam, nunca deram probemas Editado Dezembro 19, 2011 por We Host U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Eles têm uma certa fama na Europa. Nos EUA, estão na ColoHouse em Miami (ou seja, não tem suporte 24h no datacenter). Os precinhos deles são meio salgados em relação ao hardware velho que vendem/oferecem. A banda deles era, até julho, principalmente Global Crossing. A ColoHouse é onde ficava o seu que foi vendido pra QuadraNet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados