Danylo João Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 São bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 São bons. Só isso? Nenhum conteúdo, nenhum porque, nada? Quer que seu post seja classificado como SPAM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Só isso? Nenhum conteúdo, nenhum porque, nada? Quer que seu post seja classificado como SPAM? Hehe Jordan esse é mais um daqueles usuários que só respondem o tópico para ganhar post's em seu perfil, tipo aqueles que nem lê, e já sai criticando sem saber do que se trata, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Então, Eu já tive alguns serviços lá, Nâo vou dizer que é um maravilhoso datacenter, mas antigamente eles tinham mania de debitar algumas vezes o mesmo servidor. Do mais o link até qu é bem bom e estável. Mas como muitos já disseram se poder pegue na LimeStone. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Eita,lá vamos nós! HEHEHEH! Seguinte eu Uso ele para Hospedagem e Streaming! Sinceramente não tenho o que reclamar! È so saber configurar certinho e boas vendas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 eu recomendo a Limestone, pra mim é a melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados