Jefferson Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 É possível escolher um tipo de webmail padrão, onde após o cliente se logar (webmail.ddrhost.com), abrir diretamente os e-mails sem ter que escolher o tipo de webmail? Tenho alguns clientes que tem dificuldades em escolher um webmail. Isso no cPanel/WHM. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Você pode desabilitar todos, e deixar só o que quiser, ou também ativar o redirecionamento automático após 1s para um determinado webmail, e ele nem vai notar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Eu acho isso ridículo no cPanel, tinha que permitir que pudéssemos escolher apenas 1 programa de webmail, para que fosse direto sem passar pela tela de escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Sugestao: Escolham um correio, personalizem com vosso logo, e adicionem um cname para o link do webmail. Abra~cos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Tem tambem esta opção: http://webinhost.com.br/blog/tutoriais/como-instalar-o-webmail-roundcube-em-seu-site Mais ai vai dar um pequeno trabalinho, o bom que pode ser personalziado com logo, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 @joaopaulo, acho que não tem jeito, tem que passar pela tela de seleção do cpanel. @Marco Antônio, totalmente inviável isso para um host. Imagina uma empresa que vende 10 assinaturas por dia ter que fazer isso para cada uma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Conforme eu disse anteriormente.. Se você setar um tempo de redirecionamento de 1 segundo, o cliente nem irá notar a tela de seleção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Conforme eu disse anteriormente.. Se você setar um tempo de redirecionamento de 1 segundo, o cliente nem irá notar a tela de seleção. E aí quando o cpanel se atualizar... o cliente vai encher a paciência do suporte... É indesculpável o cpanel não ter uma opção para isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 É indesculpável o cpanel não ter uma opção para isso! Você já enviou uma sugestão a eles ? Ou pensa em enviar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 E aí quando o cpanel se atualizar... o cliente vai encher a paciência do suporte... É indesculpável o cpanel não ter uma opção para isso! Quando você atualiza o cPanel as configurações do usuário não são perdidas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados