Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Jefferson

Webmail padrão?

Recommended Posts

É possível escolher um tipo de webmail padrão, onde após o cliente se logar (webmail.ddrhost.com), abrir diretamente os e-mails sem ter que escolher o tipo de webmail?

Tenho alguns clientes que tem dificuldades em escolher um webmail.

Isso no cPanel/WHM.

█ DDR Host, no mercado de Hospedagem desde 2010.

Guest

Você pode desabilitar todos, e deixar só o que quiser, ou também ativar o redirecionamento automático após 1s para um determinado webmail, e ele nem vai notar.

Sugestao: Escolham um correio, personalizem com vosso logo, e adicionem um cname para o link do webmail.

Abra~cos

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Tem tambem esta opção: http://webinhost.com.br/blog/tutoriais/como-instalar-o-webmail-roundcube-em-seu-site

Mais ai vai dar um pequeno trabalinho, o bom que pode ser personalziado com logo, etc..

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

@joaopaulo, acho que não tem jeito, tem que passar pela tela de seleção do cpanel.

@Marco Antônio, totalmente inviável isso para um host. Imagina uma empresa que vende 10 assinaturas por dia ter que fazer isso para cada uma...

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Guest

Conforme eu disse anteriormente..

Se você setar um tempo de redirecionamento de 1 segundo, o cliente nem irá notar a tela de seleção.

Conforme eu disse anteriormente..

Se você setar um tempo de redirecionamento de 1 segundo, o cliente nem irá notar a tela de seleção.

E aí quando o cpanel se atualizar... o cliente vai encher a paciência do suporte...

É indesculpável o cpanel não ter uma opção para isso!

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Guest
E aí quando o cpanel se atualizar... o cliente vai encher a paciência do suporte...

É indesculpável o cpanel não ter uma opção para isso!

Quando você atualiza o cPanel as configurações do usuário não são perdidas..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...