Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webmail padrão?


Posts Recomendados

Eu: Você pode desabilitar todos, e deixar só o que quiser, ou também ativar o redirecionamento automático após 1s para um determinado webmail, e ele nem vai notar.

Você: E aí quando o cpanel se atualizar... o cliente vai encher a paciência do suporte...

Eu: Quando você atualiza o cPanel as configurações do usuário não são perdidas..

Você: E eu falei de configuração de usuário?!!!!!!

Eu: Tá, e então qual a relação da atualização do cPanel com a as configurações do usuário?? A configuração que falei é para cada conta, feita pelo cliente..

Quem está confundindo as bolas é você.. esta configuração que eu falei é feita no cPanel, nas configurações da conta de email do próprio cliente!

Releia novamente o que escrevi e que você transcreveu acima.... Essa alteração que você falou é no arquivo do cpanel e quando o cpanel de atualiza ele sobscreve!!!!! Cara, muito simples de entender o que escrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Releia novamente o que escrevi e que você transcreveu acima.... Essa alteração que você falou é no arquivo do cpanel e quando o cpanel de atualiza ele sobscreve!!!!! Cara, muito simples de entender o que escrevi.

Não tem nada a ver com arquivos do cPanel. É um arquivo DO USUÁRIO! O cPanel só sobreescreve arquivos para o seu próprio funcionamento e suas dependências, como lib's, e o resto. Esta configuração, é após você fazer o login no painel de webmail...

Ele não sobreescreve esta configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho legal fazer uma configuração no Apache para redirecionar todos os sub-domínios "mail" para um Roundcube instalado em /opt/ ... essa configuração você pode colocar em arquivos que o cPanel não sobrescreve quando atualizado..

Talvez eu estou indo por um caminho muito mais complicado, mas mesmo assim eu ainda gosto de fazer dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, vc esta indo pro modulo mais complicado, da forma q uso, sempre que o cpanel for atualizado vou continuar usando do mesmo jeito, não muda nada. Personalizar não vale a pena, pois vc tera 2 RoundCube rodando no mesmo server a menos q vc use um VPS sem cpanel (que não será viavel.).

Esse é o meu ponto de vista, mas talvez da forma q vc irá personalizar valerá a pena.

Outra coisa, pra personalizar, não faça no Cpanel, pois suas revendas terão a mesma aparencia.

Abraço.

Editado por aleroel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?