Erle Carrara Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Mesmo em computadores com o Windows XP está se tornando difícil achar o IE6, porque as atualizações automáticas normalmente estão ativadas e o usuário acaba sendo obrigado para atualizar para o IE7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 O SP3 obriga a migração ao IE7. Esse ie6countdown.com é um site da própria microsoft... Até ela se cansou dele... O legendário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 kk cara, sinceramente eu gostaria que todos os IE's morressem! Só causam problemas, sou amante do mozilla firefox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Mas o Firefox no Windows deixa a desejar, fica muito lento no sistema da Microsoft. Uso Firefox no Linux e Chrome no Windows! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Uso o Chrome desde primeiro dia que conheci e não troco por outros. Tenho ate o Mozilla 7.0.1 instalado e o IE9 - mais apenas para "caso precise".. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Vale lembrar que para quem desenvolve é bom ter o I.E no PC, eu sempre faço testes no I.E 8 e 9. Concordo, muita coisa que em outros navegadores esta ok, no IE da *** hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Eu tenho tudo aqui no PC.. E sempre uso dependendo da necessidade.. Para atividades de grande porte em poucas abas -> Chrome Para abertura de muitas abas(como a leitura de todos os posts daqui do forum) -> Opera Para algumas atividades isoladas e uso no dia a dia -> Firefox Para baixar os outros navegadores -> IE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Kkkkk, pra que toda essa função de troca-troca Jordan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Kkkkk, pra que toda essa função de troca-troca Jordan? kkk, rapaz, eu não gosto desse negócio de troca-troca.. Porém.. O chrome, é péssimo para muitas abas pois separa os processos, e acaba deixando tudo mais lento.. Já o firefox é ruim pois consome MUITA, mas MUITA memória(aqui chega a 2.5 gb) se tem muitas abas abertas. O opera se supera, e é o que tem um melhor desempenho. Porém, a navegabilidade no Firefox, eu acho bem melhor.. Para utilização basica, de acesso a sites e etc, prefiro ele. E o Chrome, como separa os processos, se uma aba para de responder, não mata as outras, por isso que para processos críticos ele é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Para quem desenvolve e tem vergonha de ter o IE instalado na máquina este prog aqui tras o resultado com navegabilidade (isto existe?) para todos os ie's --> http://www.baixaki.com.br/download/ietester.htm Agora, sobre segunraça dizem que ele eh o melhor, talvez por que senao tiver cache voce desiste de acessar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados