tekobr Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Tava vendo o mais básico VPS da Burst. Vejam as configurações: VPS PACKAGE #1 VPS Software: vePortal™ / OpenVZ™ CPU: 1000MHZ GUARANTEED Memory: 512MB GUARANTEED Disk Space: 20GB (RAID BASED CONFIG) Bandwidth: 1000GB/MONTH IP Addresses: 2 (IPv4) + IPv6 Management: BASIC MANAGED DDOS Protection: CISCO™ GUARD FREE SETUP $5.95/MONTH Ninguém aqui oferece o mesmo VPS por um preço o mais próximo possível ao desse? Acho que esse preço é para pagamento trimestral. Esse tipo de VPS seria o ideal para estudos, para quem está começando agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Em breve vou oferecer esse tipo de vps na dimenoc. Estou negociando com o pessoal lá, visto que já oferecia antes, lembra do vps à 19,90 ? Era basicamente para estudos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Esse é o valor mensal mesmo, e depois que vc pegar se cadastra pra ser revendedor que vc consegue pegar outros mais barato ainda kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 @jordan, lembro sim desse VPS a 19,90. Se conseguir um preço menor acho que vou tirar a ratoeira do bolso! @onzehost, nem sabia disso. É até uma boa solução para começar a vender VPS. De quanto seria esse desconto? Tem tipo painel de revendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Tem uma painel de revendedor sim, eles dão 25% de desconto para revenda de vps e dedicado, este vps sairia por $4.46 USD. Porem eles demoram um pouco a entregrar o VPS e isso pode fazer o cliente procurar em outro lugar, se quizer mesmo lucrar aconselho pegar um dedicado e montar os vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Olha gente tem tanto datacenter bom. Existem servidores melhores espalhados procurem que vão achar. Olha os melhores são Single Hop e Hivelocity. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Revender Burst é dar um tiro no pé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webomega Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Vps da burst só presta mesmo se for para estudo. Se instalar o cpanel nele ele dá erro de /proc. E vira e meche dá erro de quotas. É barato, mas o barato acaba saindo caro e se ainda estiver pensando pegar para revender pode acabar queimando o filme da sua empresa. Não aconselho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eluzaihost Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Olha Maclei, se não me engano o Rocha Neto andou comentando e outros aqui no forum a respeito da Burst ou Nocster, e de fato, para estudos até vai caso contrario o ideal é você contratar um Dedicado em um bom data center. Essa Burst talvez...só te serviria mesmo para testar, ver como funciona mesmo, mas nada além disso. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Eu penso neles somente para testes, e para ser um backup do backup. Nada mais além disso. Revender só me interessou saber o preço, mas sem intenção de fazê-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados