Jump to content

VPS da Burst

tekobr

Recommended Posts

Tava vendo o mais básico VPS da Burst. Vejam as configurações:

VPS PACKAGE #1

VPS Software: vePortal™ / OpenVZ™

CPU: 1000MHZ GUARANTEED

Memory: 512MB GUARANTEED

Disk Space: 20GB (RAID BASED CONFIG)

Bandwidth: 1000GB/MONTH

IP Addresses: 2 (IPv4) + IPv6

Management: BASIC MANAGED

DDOS Protection: CISCO™ GUARD

FREE SETUP $5.95/MONTH

Ninguém aqui oferece o mesmo VPS por um preço o mais próximo possível ao desse? Acho que esse preço é para pagamento trimestral.

Esse tipo de VPS seria o ideal para estudos, para quem está começando agora.

@jordan, lembro sim desse VPS a 19,90. Se conseguir um preço menor acho que vou tirar a ratoeira do bolso!

@onzehost, nem sabia disso. É até uma boa solução para começar a vender VPS. De quanto seria esse desconto? Tem tipo painel de revendedor?

Tem uma painel de revendedor sim, eles dão 25% de desconto para revenda de vps e dedicado, este vps sairia por $4.46 USD. Porem eles demoram um pouco a entregrar o VPS e isso pode fazer o cliente procurar em outro lugar, se quizer mesmo lucrar aconselho pegar um dedicado e montar os vps.

Guest Alejandro

Olha gente tem tanto datacenter bom.

Existem servidores melhores espalhados procurem que vão achar.

Olha os melhores são Single Hop e Hivelocity.

Vps da burst só presta mesmo se for para estudo. Se instalar o cpanel nele ele dá erro de /proc. E vira e meche dá erro de quotas. É barato, mas o barato acaba saindo caro e se ainda estiver pensando pegar para revender pode acabar queimando o filme da sua empresa. Não aconselho.

Olha Maclei, se não me engano o Rocha Neto andou comentando e outros aqui no forum a respeito da Burst ou Nocster, e de fato, para estudos até vai caso contrario o ideal é você contratar um Dedicado em um bom data center. Essa Burst talvez...só te serviria mesmo para testar, ver como funciona mesmo, mas nada além disso.

Sucesso!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?