Visitante dessideriojr Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Boa noite, Quanto eu tento comprar uma ordem através do formulário (ex: http://www.damonteserv.com/central/whmcs/cart.php?a=add&pid=153 ) quando escolho a opção " Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa. " e continuo abri uma página em branco, isso está acontecendo desde que eu segui os passos de segurança do WHMCS. O erro acontece em todos os produtos. Eu já não sei o que fazer, já tentei de tudo. Ativei o display_error do php e do whmcs , e nada aparece Envie novamente todos os arquivos do whmcs Updated Apache/PHP Já tentei voltar atrás das configurações de segurança e também não voltou a funcionar Se algum poder me dar uma luz.. Abbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Estranho... ja tentou trocar o template do whmcs? Qual a versão que está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Qual versão do seu WHMCS? Uso a versão 5.02, já foi atualizado, e aqui funciona normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Se você colocar o $display_errors="on"; no configuration.php ele deveria exibir alguma mensagem de erro. Restaura o OrderForm ou troca por outro e veja se persiste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 muito estranho.. já fiz essas coisas todas, quando muda o orderform para o ajax por exemplo, a tela não fica mais em branco, quando vou prosseguir, aparece aquela barrinha de carregando e depois some e fica no mesmo.. to voltando a versão para o whmcs4x para vê se **** algo. uma dúvida.. o whmcs precisa do register_globals ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Não que eu saiba... Até por que isso pode ser, em alguns casos, um problema de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Tive o mesmo problema e foi resolvido mudando o dns de minha conexão para outro! E removendo os temps dos navegadores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSKG Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Boa dia, galera sou novo no ramo estou tentando mexer no WHMCS, já procurei sobre configuração e consegui configurar mas tem algumas coisas que não estou conseguindo, como na opçao de dominio não aparece nada (.com,.net, etc), ja rodei e ate agora não achei explicação, tambem gostaria de deixar meu site na parte de escolher o plano de hospedagem tipo este site https://financeiro.hostgator.com.br/cart.php?a=add&pid=7 , espero que possam me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Já pediram ajuda ao suporte da WHMCS ou não tem licença? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSKG Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Já pediram ajuda ao suporte da WHMCS ou não tem licença? Já pediram ajuda ao suporte da WHMCS ou não tem licença? eu ja rodei tudo e me disseram que o WHMCS não dá suporte, e eu comprei a lincença sim, eu vi que voces vinham trabalhando com ele e pensei q podia me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados