Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Página Branca WHMCS


Visitante dessideriojr

Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Boa noite,

Quanto eu tento comprar uma ordem através do formulário (ex: http://www.damonteserv.com/central/whmcs/cart.php?a=add&pid=153 ) quando escolho a opção " Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa. " e continuo abri uma página em branco, isso está acontecendo desde que eu segui os passos de segurança do WHMCS.

O erro acontece em todos os produtos.

Eu já não sei o que fazer, já tentei de tudo.

Ativei o display_error do php e do whmcs , e nada aparece

Envie novamente todos os arquivos do whmcs

Updated Apache/PHP

Já tentei voltar atrás das configurações de segurança e também não voltou a funcionar

Se algum poder me dar uma luz..

Abbraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

muito estranho.. já fiz essas coisas todas, quando muda o orderform para o ajax por exemplo, a tela não fica mais em branco, quando vou prosseguir, aparece aquela barrinha de carregando e depois some e fica no mesmo..

to voltando a versão para o whmcs4x para vê se **** algo.

uma dúvida.. o whmcs precisa do register_globals ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia,

galera sou novo no ramo estou tentando mexer no WHMCS, já procurei sobre configuração e consegui configurar mas tem algumas coisas que não estou conseguindo, como na opçao de dominio não aparece nada (.com,.net, etc), ja rodei e ate agora não achei explicação, tambem gostaria de deixar meu site na parte de escolher o plano de hospedagem tipo este site https://financeiro.hostgator.com.br/cart.php?a=add&pid=7 , espero que possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pediram ajuda ao suporte da WHMCS ou não tem licença?

Já pediram ajuda ao suporte da WHMCS ou não tem licença?

eu ja rodei tudo e me disseram que o WHMCS não dá suporte, e eu comprei a lincença sim, eu vi que voces vinham trabalhando com ele e pensei q podia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?