JMonteiro Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Mais ainda assim você o chama de lerdox ;p Semana passada com o problema da Embratel eu sofri um bocado, espero voltar pra GVT esse mês ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Mais ainda assim você o chama de lerdox ;p Semana passada com o problema da Embratel eu sofri um bocado, espero voltar pra GVT esse mês ainda. kkk porque meu sonho de consumo era 100mb, risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 joao, acha a NET ruim pra trafego internacional? Isso é porque você não utiliza a oi... Pois é, o LERDOX aqui na bahia é um caso sério! Aqui em Ilhéus (interior da bahia) tem muita gente reclamando da lentidão e dos sérios problemas de DNS tipo: 1 - Volta e meia os sites da globo, terra, uol, r7, ig são redirecionados para um site gringo; 2 - Vc entra no Google e aparece uma tela informando que vc precisa atualizar o site instalando um .exe. Há 01 mês atrás fiquei furioso com esses problemas, cheguei a pensar que era um vírus na rede e perdemos uma tarde reinstalando e passando o antivírus nas máquinas. Depois de todo esse procedimento o problema persistia, era soh entrar no Google que aparecia a mensagem novamente com o .exe! Até que resolvi chamar um técnico que me disse que vinha atendendo diversos clientes com o mesmo problema, a solução era entrar em contato com a TELEMAR (OI) e solicitar a configuração de DNS e IP da minha linha que o problema era resolvido ou então pedir para resetarem o sinal. Fiz o teste, liguei e disse que estava sem o sinal DSL, eles resetaram o sinal e tudo voltou ao normal! 3 dias depois voltou o mesmo problema, então ligamos e pedimos o DNS e o IP de configuração e o problema sumiu. Se eu for contar os diversos problemas que já tivemos... atendente que desliga o telefone, pegamos um atendimento que a linha ficou em aberto e a gente claramente ouvia os atendentes conversando dizendo que era soh trocar o cabo do painel do cliente ruim para a posição do cliente bom que melhorava e que assim o cara deixava de encher o saco, já ficamos 15 dias sem internet porque o sistema suspendeu a nossa LERDOX achando que a conta estava em aberto sendo que a conta estava em dias (levaram 15 dias para reestabelecer)... olha se eu for contar tudo vcs ñ vão acreditar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 A WHMCS.com informou o motivo da bronca: Our main website is currently experiencing problems following a PHP upgrade by our host, docs and forum remain online: http://forums.whmcs.com/ Fonte: https://twitter.com/#!/whmcs/status/144123321448005634 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Só porque fui falar hoje a Oi ta voando aqui, nem parece Velox ;p Ainda assim não se compara a GVT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Bom, estou decepcionado com a Net pelo seguinte motivo: Após o inicio das quedas constantes e sistes internacionais não abrindo, ligamos lá.. e aí vai a novela: 1. Atendente: Sr, desligue os modens, faça isso aquilo.. aparete o botao.. blablabllbl 2. Atendente: Sr, o problema foi resolvido? 3. Cliente: Naoooooooo! 4. Atendente: Vou enviar o técnico. Como o sr é uma PJ, o atendimento será dentro das proximas 48h úteis, haverá alguém no local? Há restrições de horário? 72h depois.... 5. Técnico BOM PACAS: Fuça ali, troca o conector aqui, fuça lá, meche o cabo aqui, troca o cabo ali... fica a contemplar e admirar a beleza do rack.... e meia hora depois: - "Viu" seu problema não é aqui, é na central.... Mas o senhor "tá ligado" que a Net só garante 10% do que está em contrato, no seu caso, estão chegando 15Mbps, logo, 15% e está tudo cernto, não há nada a fazer.... Resposta do cliente sem paciencia: Como é que é? Você saiu de lá do cafundéu dos Judas para vir aqui fazer um recital das clausulas do contrato? Dane-se que a Net garante 10%. Saia daqui já e não vou assinar porcaria de ordem de serviço alguma. Conheço o contrato de cabo a rabo e não precisavam ter feito a "gentileza" de te mandar em pessoa aqui. 40 minutos depois: (telefone toca) Sou deltrana de tal da Net e nosso técnico esteve aí e registrou uma observação de agressão verbal do sr... - Sim, se considerar que o cara veio aqui me dizer que a Net só garante 10% da velocidade e que mal funcionando está tudo certo, o que queres que eu faça? Que pague 100mbps, receba 15-20 e ainda o cara venha aqui me recitar o contrato? Atendente: Sr, não foi essa a afirmaçao do técnico, ele disse que o sr o humilhou, disse palavras de baixo calao blalblablbl Cliente doido: Como é que é? Mande ele voltar aqui com a polícia que vou dar os VT's do circuito de segurança para eu processar ele por difamação e calúnia. [ligaçao caiu] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 joapaulo to morrendo de rir aqui, infelizmente. boa sorte com a NET, pensei em assinar pela tv, mas prefiro esperar a GVT mesmo. Normalmente quando os caras da GVT vem aqui eu já falo logo "cara não é cabo, mas eu sei que tu vai ter que mexer neles mesmo... boa sorte." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 UeheuheuHEuhuhe, to rindo demais aqui, kkkkkkkkk... Já fiz até pior com a terceirizada da Oi.. os técnicos só sabem dizer "é problema no seu modem".. aquela atendente que eu falei semana passada sim podia me processar, eu xinguei a coitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados