JMonteiro Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 Mais ainda assim você o chama de lerdox ;p Semana passada com o problema da Embratel eu sofri um bocado, espero voltar pra GVT esse mês ainda.
edvan Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 Mais ainda assim você o chama de lerdox ;p Semana passada com o problema da Embratel eu sofri um bocado, espero voltar pra GVT esse mês ainda. kkk porque meu sonho de consumo era 100mb, risos
Roots Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 joao, acha a NET ruim pra trafego internacional? Isso é porque você não utiliza a oi... Pois é, o LERDOX aqui na bahia é um caso sério! Aqui em Ilhéus (interior da bahia) tem muita gente reclamando da lentidão e dos sérios problemas de DNS tipo: 1 - Volta e meia os sites da globo, terra, uol, r7, ig são redirecionados para um site gringo; 2 - Vc entra no Google e aparece uma tela informando que vc precisa atualizar o site instalando um .exe. Há 01 mês atrás fiquei furioso com esses problemas, cheguei a pensar que era um vírus na rede e perdemos uma tarde reinstalando e passando o antivírus nas máquinas. Depois de todo esse procedimento o problema persistia, era soh entrar no Google que aparecia a mensagem novamente com o .exe! Até que resolvi chamar um técnico que me disse que vinha atendendo diversos clientes com o mesmo problema, a solução era entrar em contato com a TELEMAR (OI) e solicitar a configuração de DNS e IP da minha linha que o problema era resolvido ou então pedir para resetarem o sinal. Fiz o teste, liguei e disse que estava sem o sinal DSL, eles resetaram o sinal e tudo voltou ao normal! 3 dias depois voltou o mesmo problema, então ligamos e pedimos o DNS e o IP de configuração e o problema sumiu. Se eu for contar os diversos problemas que já tivemos... atendente que desliga o telefone, pegamos um atendimento que a linha ficou em aberto e a gente claramente ouvia os atendentes conversando dizendo que era soh trocar o cabo do painel do cliente ruim para a posição do cliente bom que melhorava e que assim o cara deixava de encher o saco, já ficamos 15 dias sem internet porque o sistema suspendeu a nossa LERDOX achando que a conta estava em aberto sendo que a conta estava em dias (levaram 15 dias para reestabelecer)... olha se eu for contar tudo vcs ñ vão acreditar!
edvan Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 A WHMCS.com informou o motivo da bronca: Our main website is currently experiencing problems following a PHP upgrade by our host, docs and forum remain online: http://forums.whmcs.com/ Fonte: https://twitter.com/#!/whmcs/status/144123321448005634
JMonteiro Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 Só porque fui falar hoje a Oi ta voando aqui, nem parece Velox ;p Ainda assim não se compara a GVT...
joaopaulo Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 Bom, estou decepcionado com a Net pelo seguinte motivo: Após o inicio das quedas constantes e sistes internacionais não abrindo, ligamos lá.. e aí vai a novela: 1. Atendente: Sr, desligue os modens, faça isso aquilo.. aparete o botao.. blablabllbl 2. Atendente: Sr, o problema foi resolvido? 3. Cliente: Naoooooooo! 4. Atendente: Vou enviar o técnico. Como o sr é uma PJ, o atendimento será dentro das proximas 48h úteis, haverá alguém no local? Há restrições de horário? 72h depois.... 5. Técnico BOM PACAS: Fuça ali, troca o conector aqui, fuça lá, meche o cabo aqui, troca o cabo ali... fica a contemplar e admirar a beleza do rack.... e meia hora depois: - "Viu" seu problema não é aqui, é na central.... Mas o senhor "tá ligado" que a Net só garante 10% do que está em contrato, no seu caso, estão chegando 15Mbps, logo, 15% e está tudo cernto, não há nada a fazer.... Resposta do cliente sem paciencia: Como é que é? Você saiu de lá do cafundéu dos Judas para vir aqui fazer um recital das clausulas do contrato? Dane-se que a Net garante 10%. Saia daqui já e não vou assinar porcaria de ordem de serviço alguma. Conheço o contrato de cabo a rabo e não precisavam ter feito a "gentileza" de te mandar em pessoa aqui. 40 minutos depois: (telefone toca) Sou deltrana de tal da Net e nosso técnico esteve aí e registrou uma observação de agressão verbal do sr... - Sim, se considerar que o cara veio aqui me dizer que a Net só garante 10% da velocidade e que mal funcionando está tudo certo, o que queres que eu faça? Que pague 100mbps, receba 15-20 e ainda o cara venha aqui me recitar o contrato? Atendente: Sr, não foi essa a afirmaçao do técnico, ele disse que o sr o humilhou, disse palavras de baixo calao blalblablbl Cliente doido: Como é que é? Mande ele voltar aqui com a polícia que vou dar os VT's do circuito de segurança para eu processar ele por difamação e calúnia. [ligaçao caiu]
JMonteiro Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 joapaulo to morrendo de rir aqui, infelizmente. boa sorte com a NET, pensei em assinar pela tv, mas prefiro esperar a GVT mesmo. Normalmente quando os caras da GVT vem aqui eu já falo logo "cara não é cabo, mas eu sei que tu vai ter que mexer neles mesmo... boa sorte."
Visitante Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 UeheuheuHEuhuhe, to rindo demais aqui, kkkkkkkkk... Já fiz até pior com a terceirizada da Oi.. os técnicos só sabem dizer "é problema no seu modem".. aquela atendente que eu falei semana passada sim podia me processar, eu xinguei a coitada.
Posts Recomendados