Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Alexandre Duran

WHMCS offline

Recommended Posts

O site do WHMCS está offline neste momento, tb não consigo acesso via API do meu WHMCS ao whmcs.com

http://www.downforeveryoneorjustme.com/whmcs.com

Alguém consegue o acesso aí ?

Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Guest dessideriojr

acesso normal aqui...

parece que o problema e maior Alexandre, eu estou sme acesso a singlehop e limestone esta oscilando, acho que é algum problema de link para USA, a GVT tambem esta tendo problemas em, estados do sul...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Tenho clientes gvt do sul, sampa e brasilia reclamando que seus sites estão offline.

Já deve fazer uma hora e meia que o problema começou, procurei algo na lista do caiu, mas não vi nenhum relato.

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Guest dessideriojr
parece que o problema e maior Alexandre, eu estou sme acesso a singlehop e limestone esta oscilando, acho que é algum problema de link para USA, a GVT tambem esta tendo problemas em, estados do sul...

Aqui 2 clientes reclamaram que não estava acessando o site, ambos era da GVT e de PE.

Isso foi a uma hora.. agora está normalizado.

É gente.. Speedy + Telefonica é um lixo de velocidade e mau atendimento... but... até hoje não cairam com as conexões para os USA (exceto aqueles 3 dias que virou manchete no Brasil inteiro).

Estou decepcionado com a NET... está uma porcaria o tráfego internacional.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...