Alexandre Duran Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 O site do WHMCS está offline neste momento, tb não consigo acesso via API do meu WHMCS ao whmcs.com http://www.downforeveryoneorjustme.com/whmcs.com Alguém consegue o acesso aí ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 acesso normal aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Supernova Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Agora voltou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 parece que o problema e maior Alexandre, eu estou sme acesso a singlehop e limestone esta oscilando, acho que é algum problema de link para USA, a GVT tambem esta tendo problemas em, estados do sul... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 DimeNoc - LiquidWeb estou quase sem acesso. E aqui em meu WHMCS, preciso resetar a licença e sem acesso ao site deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Tenho clientes gvt do sul, sampa e brasilia reclamando que seus sites estão offline. Já deve fazer uma hora e meia que o problema começou, procurei algo na lista do caiu, mas não vi nenhum relato. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 parece que o problema e maior Alexandre, eu estou sme acesso a singlehop e limestone esta oscilando, acho que é algum problema de link para USA, a GVT tambem esta tendo problemas em, estados do sul... Aqui 2 clientes reclamaram que não estava acessando o site, ambos era da GVT e de PE. Isso foi a uma hora.. agora está normalizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 É gente.. Speedy + Telefonica é um lixo de velocidade e mau atendimento... but... até hoje não cairam com as conexões para os USA (exceto aqueles 3 dias que virou manchete no Brasil inteiro). Estou decepcionado com a NET... está uma porcaria o tráfego internacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 joao, acha a NET ruim pra trafego internacional? Isso é porque você não utiliza a oi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 joao, acha a NET ruim pra trafego internacional? Isso é porque você não utiliza a oi... No meu lerdox de 15mb tá tudo 100%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts