Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS offline


Posts Recomendados

joao, acha a NET ruim pra trafego internacional? Isso é porque você não utiliza a oi...

Pois é, o LERDOX aqui na bahia é um caso sério! Aqui em Ilhéus (interior da bahia) tem muita gente reclamando da lentidão e dos sérios problemas de DNS tipo:

1 - Volta e meia os sites da globo, terra, uol, r7, ig são redirecionados para um site gringo;

2 - Vc entra no Google e aparece uma tela informando que vc precisa atualizar o site instalando um .exe.

Há 01 mês atrás fiquei furioso com esses problemas, cheguei a pensar que era um vírus na rede e perdemos uma tarde reinstalando e passando o antivírus nas máquinas. Depois de todo esse procedimento o problema persistia, era soh entrar no Google que aparecia a mensagem novamente com o .exe!

Até que resolvi chamar um técnico que me disse que vinha atendendo diversos clientes com o mesmo problema, a solução era entrar em contato com a TELEMAR (OI) e solicitar a configuração de DNS e IP da minha linha que o problema era resolvido ou então pedir para resetarem o sinal. Fiz o teste, liguei e disse que estava sem o sinal DSL, eles resetaram o sinal e tudo voltou ao normal! 3 dias depois voltou o mesmo problema, então ligamos e pedimos o DNS e o IP de configuração e o problema sumiu.

Se eu for contar os diversos problemas que já tivemos... atendente que desliga o telefone, pegamos um atendimento que a linha ficou em aberto e a gente claramente ouvia os atendentes conversando dizendo que era soh trocar o cabo do painel do cliente ruim para a posição do cliente bom que melhorava e que assim o cara deixava de encher o saco, já ficamos 15 dias sem internet porque o sistema suspendeu a nossa LERDOX achando que a conta estava em aberto sendo que a conta estava em dias (levaram 15 dias para reestabelecer)... olha se eu for contar tudo vcs ñ vão acreditar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou decepcionado com a Net pelo seguinte motivo: Após o inicio das quedas constantes e sistes internacionais não abrindo, ligamos lá.. e aí vai a novela:

1. Atendente: Sr, desligue os modens, faça isso aquilo.. aparete o botao.. blablabllbl

2. Atendente: Sr, o problema foi resolvido?

3. Cliente: Naoooooooo!

4. Atendente: Vou enviar o técnico. Como o sr é uma PJ, o atendimento será dentro das proximas 48h úteis, haverá alguém no local? Há restrições de horário?

72h depois....

5. Técnico BOM PACAS: Fuça ali, troca o conector aqui, fuça lá, meche o cabo aqui, troca o cabo ali... fica a contemplar e admirar a beleza do rack.... e meia hora depois: - "Viu" seu problema não é aqui, é na central.... Mas o senhor "tá ligado" que a Net só garante 10% do que está em contrato, no seu caso, estão chegando 15Mbps, logo, 15% e está tudo cernto, não há nada a fazer....

Resposta do cliente sem paciencia: Como é que é? Você saiu de lá do cafundéu dos Judas para vir aqui fazer um recital das clausulas do contrato? Dane-se que a Net garante 10%. Saia daqui já e não vou assinar porcaria de ordem de serviço alguma. Conheço o contrato de cabo a rabo e não precisavam ter feito a "gentileza" de te mandar em pessoa aqui.

40 minutos depois: (telefone toca) Sou deltrana de tal da Net e nosso técnico esteve aí e registrou uma observação de agressão verbal do sr...

- Sim, se considerar que o cara veio aqui me dizer que a Net só garante 10% da velocidade e que mal funcionando está tudo certo, o que queres que eu faça? Que pague 100mbps, receba 15-20 e ainda o cara venha aqui me recitar o contrato?

Atendente: Sr, não foi essa a afirmaçao do técnico, ele disse que o sr o humilhou, disse palavras de baixo calao blalblablbl

Cliente doido: Como é que é? Mande ele voltar aqui com a polícia que vou dar os VT's do circuito de segurança para eu processar ele por difamação e calúnia.

[ligaçao caiu]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UeheuheuHEuhuhe, to rindo demais aqui, kkkkkkkkk...

Já fiz até pior com a terceirizada da Oi.. os técnicos só sabem dizer "é problema no seu modem".. aquela atendente que eu falei semana passada sim podia me processar, eu xinguei a coitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?