Cassiano Teixeira Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Tem como tirar as 2 colunas de widgets e ajustar cada um em 100% do espaço? Assim como aparece no "Rendimento" utilizando a área toda, tem como fazer isso com os widgets? Abraço e desde já agradeço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 (editado) Sim, edite o arquivo style.css referente ao layout admin exemplo ( whmcs\admin\templates\v4\style.css ); Procure pela linha 796 e altere a propriedade width lá terá um valor de 50%, coloque 100% Veja como fica: .homecolumn { float: left; width: 100%; padding-bottom: 100px; } Depois limpe o cache do seu WHMCS ( templates_c ) e também o cache do navegador! Resultado: http://awesomescreenshot.com/054pgv7df Essa dica foi fornecida pelo Clebson Wendler. Editado Dezembro 2, 2011 por edvan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Soh de pensar em refazer toda a personalização nessa nova versão do WHMCS eu fico TENSO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Show.. Muito obrigado Edvan. Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Soh de pensar em refazer toda a personalização nessa nova versão do WHMCS eu fico TENSO!!! @Roots, Quem "vive" disso no dia-a-dia chega a ser "simples"... mas realmente é meio chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Show.. Muito obrigado Edvan. Abraço; Ok, Cassiano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 : ) Realmente essa personalização da uma aparência muito melhor ao Admin (na minha opinião), além de ficar muito mais fácil de localizar os widgets. Soh de pensar em refazer toda a personalização nessa nova versão do WHMCS eu fico TENSO!!! Eu já fiz tanta modificação nos detalhes do WHMCS, que nem sei mais o que eu fiz kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 : ) Eu já fiz tanta modificação nos detalhes do WHMCS, que nem sei mais o que eu fiz kk. (2 membros...) Hahahahahaha... Me dá arrepios de pensar quando eu tiver que instalar tudo do zero de novo!!! Hahahahahahah.... :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olhando este screenshot que o Edvan postou, tive a impressão que em navegadores de celulares, com um widget apenas, deve ficar melhor p/ visualizar, sem precisar morrer com 29 doletas na versão mobile do whmcs hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olhando este screenshot que o Edvan postou, tive a impressão que em navegadores de celulares, com um widget apenas, deve ficar melhor p/ visualizar, sem precisar morrer com 29 doletas na versão mobile do whmcs hehehehe Que não valem a pena rsrs, mesmo com a tela do celular resumida, n gostei muito da versão mobile! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados