Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WHMCS 5.02] Eliminar Colunas Widgets


Posts Recomendados

Sim, edite o arquivo style.css referente ao layout admin exemplo ( whmcs\admin\templates\v4\style.css );

Procure pela linha 796 e altere a propriedade width lá terá um valor de 50%, coloque 100%

Veja como fica:

.homecolumn {

float: left;

width: 100%;

padding-bottom: 100px;

}

Depois limpe o cache do seu WHMCS ( templates_c ) e também o cache do navegador!

Resultado: http://awesomescreenshot.com/054pgv7df

Essa dica foi fornecida pelo Clebson Wendler.

Editado por edvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: )

Realmente essa personalização da uma aparência muito melhor ao Admin (na minha opinião), além de ficar muito mais fácil de localizar os widgets.

Soh de pensar em refazer toda a personalização nessa nova versão do WHMCS eu fico TENSO!!!

Eu já fiz tanta modificação nos detalhes do WHMCS, que nem sei mais o que eu fiz kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando este screenshot que o Edvan postou, tive a impressão que em navegadores de celulares, com um widget apenas, deve ficar melhor p/ visualizar, sem precisar morrer com 29 doletas na versão mobile do whmcs hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando este screenshot que o Edvan postou, tive a impressão que em navegadores de celulares, com um widget apenas, deve ficar melhor p/ visualizar, sem precisar morrer com 29 doletas na versão mobile do whmcs hehehehe

Que não valem a pena rsrs, mesmo com a tela do celular resumida, n gostei muito da versão mobile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?