Cassiano Teixeira Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Tem como tirar as 2 colunas de widgets e ajustar cada um em 100% do espaço? Assim como aparece no "Rendimento" utilizando a área toda, tem como fazer isso com os widgets? Abraço e desde já agradeço; Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 (edited) Sim, edite o arquivo style.css referente ao layout admin exemplo ( whmcs\admin\templates\v4\style.css ); Procure pela linha 796 e altere a propriedade width lá terá um valor de 50%, coloque 100% Veja como fica: .homecolumn { float: left; width: 100%; padding-bottom: 100px; } Depois limpe o cache do seu WHMCS ( templates_c ) e também o cache do navegador! Resultado: http://awesomescreenshot.com/054pgv7df Essa dica foi fornecida pelo Clebson Wendler. Edited December 2, 2011 by edvan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Soh de pensar em refazer toda a personalização nessa nova versão do WHMCS eu fico TENSO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 2, 2011 Author Share Posted December 2, 2011 Show.. Muito obrigado Edvan. Abraço; Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Soh de pensar em refazer toda a personalização nessa nova versão do WHMCS eu fico TENSO!!! @Roots, Quem "vive" disso no dia-a-dia chega a ser "simples"... mas realmente é meio chato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Show.. Muito obrigado Edvan. Abraço; Ok, Cassiano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 : ) Realmente essa personalização da uma aparência muito melhor ao Admin (na minha opinião), além de ficar muito mais fácil de localizar os widgets. Soh de pensar em refazer toda a personalização nessa nova versão do WHMCS eu fico TENSO!!! Eu já fiz tanta modificação nos detalhes do WHMCS, que nem sei mais o que eu fiz kk. Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 : ) Eu já fiz tanta modificação nos detalhes do WHMCS, que nem sei mais o que eu fiz kk. (2 membros...) Hahahahahaha... Me dá arrepios de pensar quando eu tiver que instalar tudo do zero de novo!!! Hahahahahahah.... :-D Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 Olhando este screenshot que o Edvan postou, tive a impressão que em navegadores de celulares, com um widget apenas, deve ficar melhor p/ visualizar, sem precisar morrer com 29 doletas na versão mobile do whmcs hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 Olhando este screenshot que o Edvan postou, tive a impressão que em navegadores de celulares, com um widget apenas, deve ficar melhor p/ visualizar, sem precisar morrer com 29 doletas na versão mobile do whmcs hehehehe Que não valem a pena rsrs, mesmo com a tela do celular resumida, n gostei muito da versão mobile! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts