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O que tu chama de lento com relação ao pagamento?

Já o suporte, eu concordo, é realmente bem demorado. Mas nessa questão eles não são piores nem melhores que ninguém.

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O que tu chama de lento com relação ao pagamento?

Já o suporte, eu concordo, é realmente bem demorado. Mas nessa questão eles não são piores nem melhores que ninguém.

Ultimo saque que solicitei recebi 5 dias depois, e foi numa segunda e sem feriados. Não sei se é assim normalmente, pois não são muitos pagamentos recebidos por la, porém pra mim isso é lento.

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Gostei da nova marca, só achei que ficou fora do contexto do design atual no geral(do site).

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Gostei da nova marca, só achei que ficou fora do contexto do design atual no geral(do site).

Concordo com o Jordan, mas desde de segunda feira eu percebi essa logomarca.

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Concordo com o Jordan, mas desde de segunda feira eu percebi essa logomarca.

Estranho, acessei o site da MoIP a semana inteira e só percebi hoje!

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Ultimo saque que solicitei recebi 5 dias depois, e foi numa segunda e sem feriados. Não sei se é assim normalmente, pois não são muitos pagamentos recebidos por la, porém pra mim isso é lento.

Raramente tenho problemas com saque pois utilizo banco conveniado ( itaú/santander ) caem no mesmo dia ( mesmo na sexta ).

Agora demora nas análises em alguns perfis de transação realmente está ocorrendo, em alguns casos supera 12/24h

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MOIP - Mais Idiotas Originando Pagamentos.

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Será que agora com Logomarca nova, o suporte vai voltar a funcionar de forma rápida? Ou vão continuar demorando dias pra responder?

Quanto a logomarca, gosto é uma questão individual, pra mim a antiga era muito mais rebuscada, a nova parece que escolheram uma fonte e escreveram MOIP.

E fizeram um trabalho porco, o site todo é cheio da logomarca antiga, só mudaram a principal. Ou muda toda uma identidade visual, ou não muda nada.

Editado por Rodo

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Só estou a 3 semanas esperando uma simples resposta na MoIP.

Agora se você pedir urgencia via twitter eles respondem seu ticket.

Chat online não funciona, quando vou lá só existem mais de 26 pessoas em minha frente, parece que só há 1 atendente.

Ainda bem, que não irei mais depender dessas operadoras de pagamento.

Irei trabalhar somente com: Paypal, Boleto( via bradesco ou itau ) e cartão crédito( cielo ).

Editado por EuMarcos

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Sobre a logo, particularmente não gostei, a antiga pra mim é melhor (entre as 2), poderia ser melhor.. mais o que se espera da Moip agora é apenas melhorias no atendimento, é a parte mais crítica da empresa.

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