Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Logomarca MoIP


edvan

Posts Recomendados

O que tu chama de lento com relação ao pagamento?

Já o suporte, eu concordo, é realmente bem demorado. Mas nessa questão eles não são piores nem melhores que ninguém.

Ultimo saque que solicitei recebi 5 dias depois, e foi numa segunda e sem feriados. Não sei se é assim normalmente, pois não são muitos pagamentos recebidos por la, porém pra mim isso é lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo saque que solicitei recebi 5 dias depois, e foi numa segunda e sem feriados. Não sei se é assim normalmente, pois não são muitos pagamentos recebidos por la, porém pra mim isso é lento.

Raramente tenho problemas com saque pois utilizo banco conveniado ( itaú/santander ) caem no mesmo dia ( mesmo na sexta ).

Agora demora nas análises em alguns perfis de transação realmente está ocorrendo, em alguns casos supera 12/24h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que agora com Logomarca nova, o suporte vai voltar a funcionar de forma rápida? Ou vão continuar demorando dias pra responder?

Quanto a logomarca, gosto é uma questão individual, pra mim a antiga era muito mais rebuscada, a nova parece que escolheram uma fonte e escreveram MOIP.

E fizeram um trabalho porco, o site todo é cheio da logomarca antiga, só mudaram a principal. Ou muda toda uma identidade visual, ou não muda nada.

Editado por Rodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou a 3 semanas esperando uma simples resposta na MoIP.

Agora se você pedir urgencia via twitter eles respondem seu ticket.

Chat online não funciona, quando vou lá só existem mais de 26 pessoas em minha frente, parece que só há 1 atendente.

Ainda bem, que não irei mais depender dessas operadoras de pagamento.

Irei trabalhar somente com: Paypal, Boleto( via bradesco ou itau ) e cartão crédito( cielo ).

Editado por EuMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?