Visitante dessideriojr Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Para começar recomendo o fdcservers.net , eu utilizado the planet/softlayer, se tiver grana pegue na softlayer.. sem dúvidas é a melhor de todas.. disparado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d2cwb Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 agora, alguem pode me ajudar quanto a virtualização? como funcionao esxi? é verdade que a maioria que faz vps hospeda no limestone? ngm me recomenda nenhum material de estudo? grato D2cwb ABRAÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Eu utilizo a Limestone para VPS e eles são muito bom, o suporte é inacreditável! Tenho a pouco tempo, então nada mais posso dizer! O suporte e atendimento são inacreditáveis mesmo, meu dedicado ficou pronto em torno de 4~5 horas e as respostas deles são sempre muito agéis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Cada um fala de seu datacenter a partir de suas experiências. Eu, pessoalmente, trabalho com a DimeNOC e não pretendo sair de lá.. Mas, se fosse sair, Softlayer, Iweb e SingleHOP seriam minhas primeiras opções(nesta ordem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 No ano de 2009 ~ 2010 trabalhei com 2 dedicado na server4you e nunca tive uma queda.. quase 12 meses e não deu problema algum, ficamos todo o periodo com o servidor ligado, com uptime em 100% cravado.. se formos levar isso em consideração juntamente com os valores, realmente vale a pena trabalhar com os servidores deles. É apenas minha opinião, pois já trabalhei com eles. -Softlayer, DimeNoc, iWeb são inquestionáveis, dificilmente terá problema com eles.. Se eu fosse você jogava na mega-sena, com uma sorte dessas vc ganha. Uma das piores experiências em hosting que tive foi com a server4you. @d2cwb Via de regra, softlayer e iWeb. Evite soft4you e burst. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolima88 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 @d2cwb Via de regra, softlayer e iWeb. Evite soft4you e burst. Soft ou Server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Soft ou Server? Perdão server4you. Alias evite usar soft4you tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 softlayer é bom, porem um pouco mais caro iweb tem um preço mais acessivel mas ambas são excelentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Soft ou Server? Eu já recomendo não usar nenhum dos dois... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Agora surgiu uma dúvida.... Se a Limestone não é um datacenter então em qual datacenter eles tem o colocation ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados