Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] qual o melhor dc pra começar?


d2cwb

Posts Recomendados

utilizo a iweb a 02 anos, pra mim é excelente.

softlayer nunca usei, porém é um dos melhores, se não melhor (na opnião de muitos)

limestone dizem que é bom, e server4you não sei informar

fala pessoal sou novo na área de hosting e no forum, estou para começar.. gostaria de saber em qual dc eu deveria começar:

iweb

server4you

softlayer

limestone

também queria aprender sobre vmware esxi algum tutorial/curso? desde ja abraço d2cwb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Jorge você tem que pesquisar no data center qual e o melhor custo benefício pra você.

Cada um pode dar a sua opinião aqui mas você tem que analisar o que se aplica melhor ao seu gosto e qualidade.

acho que você se confundiu, a dúvida não foi minha rsrsrs.

só informei que utilizo a iweb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu vejo que muitos tem opiniões mas os que se destacam muito no mercado hoje são:

Softlayer

SingleHop

Hivelocity

Dimenoc

Esses são data center cada vez melhores cada um com seu diferencial.

Softlayer - Qualquer servidor deles tem uma qualidade ótima o custo e alto mas vale a pena;

SingleHop - Pra trabalhar com linux e uma beleza custo x benefício;

Hivelocity - Pra trabalhar com windows e um dos melhores e também no custo x benefício;

Dimenoc - Para trabalhar com linux e bom mas ainda prefiro a Single em custo x benefício;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano de 2009 ~ 2010 trabalhei com 2 dedicado na server4you e nunca tive uma queda.. quase 12 meses e não deu problema algum, ficamos todo o periodo com o servidor ligado, com uptime em 100% cravado.. se formos levar isso em consideração juntamente com os valores, realmente vale a pena trabalhar com os servidores deles. É apenas minha opinião, pois já trabalhei com eles.

-Softlayer, DimeNoc, iWeb são inquestionáveis, dificilmente terá problema com eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano de 2009 ~ 2010 trabalhei com 2 dedicado na server4you e nunca tive uma queda.. quase 12 meses e não deu problema algum, ficamos todo o periodo com o servidor ligado, com uptime em 100% cravado.. se formos levar isso em consideração juntamente com os valores, realmente vale a pena trabalhar com os servidores deles. É apenas minha opinião, pois já trabalhei com eles.

-Softlayer, DimeNoc, iWeb são inquestionáveis, dificilmente terá problema com eles..

Porém server4you não serve para semidedicados, caso esta for a finalidade do comprador..

Pois eles não fornecem mais de 2 IP's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?