Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] qual o melhor dc pra começar?


d2cwb

Posts Recomendados

Se eu puder chegar mais no final.

Deixo o comentario simples, tudo Depende...

Como assim ? Já vi milhares de pessoas falando, que tal serviço é bom, tal servidor é melhor, tal atendimento não presta, mais tudo vai depender de qual a sua necessidade, o que você quer hoje ? Preço ? Qualidade de Atendimento ? Em dados momentos, já troquei um bom atendimento por preço em conta, como hoje em dia eu troco o preço por um bom atendimento, não vai ser possivel nunca, em nenhum momento, existir as duas coisas em um unico lugar, quem ganha de um lado, perde do outro.

Então, analise, o que você quer fazer hoje, e o que você tem de capacidade hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem começa pesquisando o mais barato, vai sair caro :).

O mais barato S.E.M.P.R.E sai mais caro, uma hora ou outra, e nesse negócio, você sempre vai perder dinheiro, diretamente ou indiretamente..

É a mesma coisa que colocar uma peça remanufaturada no seu carro, você paga mais barato no início, mas 1 ano depois troca ela de novo, e depois de de novo, enquanto poderia ter pago uma original, que dura mais de 3 anos, e iria lhe poupar transtornos!

O problema é quando o pessoal age na empolgação, sem pesquisar e pensar, ou ainda só procura preço, depois acaba se arrependendo. Acredito que muitos aqui já passaram/fizeram isto, ao menos eu já fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem começa pesquisando o mais barato, vai sair caro :).

O mais barato S.E.M.P.R.E sai mais caro, uma hora ou outra, e nesse negócio, você sempre vai perder dinheiro, diretamente ou indiretamente..

É a mesma coisa que colocar uma peça remanufaturada no seu carro, você paga mais barato no início, mas 1 ano depois troca ela de novo, e depois de de novo, enquanto poderia ter pago uma original, que dura mais de 3 anos, e iria lhe poupar transtornos!

O problema é quando o pessoal age na empolgação, sem pesquisar e pensar, ou ainda só procura preço, depois acaba se arrependendo. Acredito que muitos aqui já passaram/fizeram isto, ao menos eu já fiz.

Normal no início pensar apenas em valores.. Mas após várias experiências, isto vai mudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?