walkingnet Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 Olá, estou a procura de quem vende essas licenças abaixo: Solusvm ou HyperVm Para Dedicado Linux, Preço + instalação eu queria comprar pelo www.buycpanel.com, porém não gosto de colocar meu cartão nesses web sites estrangeiros. Link to comment
Guest dessideriojr Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 Há 4 anos trabalho com a buycpanel, nunca tive problemas de segurança. Link to comment
cryptowhale Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 Olá, estou a procura de quem vende essas licenças abaixo: Solusvm ou HyperVm Para Dedicado Linux, Preço + instalação eu queria comprar pelo www.buycpanel.com, porém não gosto de colocar meu cartão nesses web sites estrangeiros. HyperVM é gratuito. :) Link to comment
walkingnet Posted November 23, 2011 Author Share Posted November 23, 2011 o Hypervm é gratuito? Se for como eu pego a licença deles? Link to comment
Angel Junior Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 o Hypervm é gratuito? Se for como eu pego a licença deles? http://lxcenter.org/software/hypervm Link to comment
Recommended Posts