Rodo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Recebemos esse email do Moip: Prezado cliente, Informamos que devido a um problema técnico com o banco Itaú, a opção de pagamento via Transferência Bancária não está disponível. Este problema já está sendo tratado e deverá ser corrigido até o início da próxima semana. Enquanto isso, sugerimos que você faça suas vendas através de outras opções de pagamento. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas. Atenciosamente. Equipe MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eu recebi o mesmo do MoiP e também do Pagamento Digital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Deve ser geral.. A F2b aceita transferência Itaú também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Sim Jordan, aceita.. mas não recebi nada deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 que zica.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 recebi a confirmação do Pagamento Digital que o problema com eles foi restabelecido.. MoiP ainda não recebi a confirmação.. Prezados Clientes, Informamos que o serviço de emissão de boletos bancários foi reestabelecido com sucesso pelo nosso banco parceiro. De qualquer forma, nossa equipe de atendimento está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone (11) 2626-7469 ou pelo e-mail [email protected]. Atenciosamente, Equipe Pagamento Digital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Poisé, eu tive um problema com um cliente que pagou o boleto através do Itaú através do Pagamento Digital, demorou 7 dias para confirmar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 O Itaú tá cheio de problemas. Demorou cinco meses para eu mover minha conta de Natal para Recife e mesmo assim até hoje ela consta como CONTA COM BLOQUEIO TOTAL. Até agora não resolveram e segundo eles, no sistema consta como se tudo estivesse normal. Mas não consigo usar telefone, cartão, caixa eletrônico nem internet com a conta nova. O cartão da conta antiga foi totalmente inutilizado e estou segurando as pontas como posso já que esta era minha conta principal. Até agora nada do Itaú me liberar a conta. Chamem a Pitty, deu pane no sistema! Até hoje minha carteira 158 não funciona >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Eu não recebi esse e-mail █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Eu não recebi esse e-mail Olha a data do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados