Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GameCP


Posts Recomendados

Rapaz, o Gamecp e um pouco complicado e trabalha como uma forma de servidor proprio e criado um servidor do gamecp dentro do seu, o swiftpanel Trabalha de forma melhor e mais rapida,

SSH2

recomendo usar ele, Alem de ser Gratis E Mais protegido, Conheco Um bug no gamecp, que e possivel se possuir uma conta de game normal conseguir acesso admin No jogo, caso quiser te mando painel tenho ele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Gamecp e um pouco complicado e trabalha como uma forma de servidor proprio e criado um servidor do gamecp dentro do seu, o swiftpanel Trabalha de forma melhor e mais rapida,

SSH2

recomendo usar ele, Alem de ser Gratis E Mais protegido, Conheco Um bug no gamecp, que e possivel se possuir uma conta de game normal conseguir acesso admin No jogo, caso quiser te mando painel tenho ele aqui.

Cara, NÃO fala *****, por favor.

O GameCP é um PROGRAMA, nada a ver com servidor, ele cria o servidor como QUALQUER OUTRO PAINEL, utilizando o SCREEN e o PID do processo, nada mais.

Trabalha de forma MELHOR e RÁPIDA? Nem vou comentar isso.

Além de grátis e mais protegido: tá tirando com a minha cara, só pode.. 'grátis' ele é pois foi abandonado pelo desenvolvedor há mais de 3 anos, e ele liberou a licença via twitter.

E, qualquer um que conheça SQL Injection sabe que ele é painel MAIS VULNERÁVEL a isto, e se utilizar a forma default dele (sem arrumar os bugs), eu crio um servidor na sua máquina para mim, só digitando algumas coisas no endereço do seu painel.

Como assim possuir conta de game normal, e conseguir admin no jogo? Isso é impossível de ser um problema do painel, pois para qualquer MOD é necessário colocar o admin no arquivo de configuração.. se você se refere ao console, e conseguir "burlar", de forma a conseguir controlar o servidor como ADMIN, sua instalação está mal feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o GameCP até gostei, mas por enquanto esta meio fora do meu bolso, futuramente vou querer usa-lo sim, mas pra isso preciso de mais clientes hehe, estou apenas começando no ramo de servidores para jogos, estou instalando o SWIFT Panel vamos ver, mas estou com problema no SSh2 não sei o que ou como fazer hehe. se alguém puider me dar uma luz agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o GameCP até gostei, mas por enquanto esta meio fora do meu bolso, futuramente vou querer usa-lo sim, mas pra isso preciso de mais clientes hehe, estou apenas começando no ramo de servidores para jogos, estou instalando o SWIFT Panel vamos ver, mas estou com problema no SSh2 não sei o que ou como fazer hehe. se alguém puider me dar uma luz agradeço.

Seja mais específico..

Qual problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o GameCP até gostei, mas por enquanto esta meio fora do meu bolso, futuramente vou querer usa-lo sim, mas pra isso preciso de mais clientes hehe, estou apenas começando no ramo de servidores para jogos, estou instalando o SWIFT Panel vamos ver, mas estou com problema no SSh2 não sei o que ou como fazer hehe. se alguém puider me dar uma luz agradeço.

Peça para seu provedor de hospedagem instalar a extensão ssh2 no php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?