Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GameCP


Posts Recomendados

Bom galera como procurei e não encontrei nenhum tutorial falando do GameCP criei esse tópico para inicialmente irmos falando sobre essa ferramenta, como estou em fase de implantação de diversos sistemas em meus negócios estou sem tempo para tutorial, se alguém tiver um poste ai, inicialmente vamos discutir alguns problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje estou com 2 problemas para ser resolvido, todos os meus servidores ainda estão em windows não tenho nenhum em linux por enquanto.

Primeiro problema:

Instalei o Team Fortress 2 em uma maquina e quando peço para o GameCp atualizar o jogo me aparece a seguinte mensagem.

C:\Windows\system32>cd C:\GameCPRemote\home\nomedousuario\tf2

Checking bootstrapper version ...

Getting version 46 of Steam HLDS Update Tool

ERROR: delete of HldsUpdateTool.exe failed, Win32 Error 5 "Access is denied."

ERROR: delete of C:\GameCPRemote\home\nomedousuario\tf2\HldsUpdateToolTmp.exe failed, Win32 Error 5 "Access is denied."

Segundo problema:

Um de meus clientes foi subir um arquivo de configuração para o servidor e deu a seguinte mensagem:

Unable to login as NOME DO USUARIO to FTP server

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje estou com 2 problemas para ser resolvido, todos os meus servidores ainda estão em windows não tenho nenhum em linux por enquanto.

Primeiro problema:

Instalei o Team Fortress 2 em uma maquina e quando peço para o GameCp atualizar o jogo me aparece a seguinte mensagem.

C:\Windows\system32>cd C:\GameCPRemote\home\nomedousuario\tf2

Checking bootstrapper version ...

Getting version 46 of Steam HLDS Update Tool

ERROR: delete of HldsUpdateTool.exe failed, Win32 Error 5 "Access is denied."

ERROR: delete of C:\GameCPRemote\home\nomedousuario\tf2\HldsUpdateToolTmp.exe failed, Win32 Error 5 "Access is denied."

Segundo problema:

Um de meus clientes foi subir um arquivo de configuração para o servidor e deu a seguinte mensagem:

Unable to login as NOME DO USUARIO to FTP server

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Provavelmente o FTP está configurado de forma errada ou o arquivo que ele quer editar já foi editado por um administrador, logo, ele não consegue editar pois as permissões do arquivo estão configuradas pelo administrador.

Possível solução:

1) Logado como administrador: Delete o arquivo do cliente.

2) Com o login e senha do ftp do cliente, jogue o arquivo lá novamente.

Por favor, poste o feedback para que todos possam saber se o problema foi resolvido.

Abraços,

Igor Barros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica é utilizar o Debian se for linux, pois caso você esteja com o CentOs pode ter problemas com FTP.

Eu tenho mais de 60 servers de GTA(SAMP) no ar, todos em debian, pois no centos não funcionava o ftp.

Lol.. nunca ouvi isso..

Basta configurar o método de autenticação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o FTP está configurado de forma errada ou o arquivo que ele quer editar já foi editado por um administrador, logo, ele não consegue editar pois as permissões do arquivo estão configuradas pelo administrador.

Possível solução:

1) Logado como administrador: Delete o arquivo do cliente.

2) Com o login e senha do ftp do cliente, jogue o arquivo lá novamente.

Por favor, poste o feedback para que todos possam saber se o problema foi resolvido.

Abraços,

Igor Barros.

Então resolvi da seguinte forma, habilitei o FTP e o cliente entra pelo Filezilla e modifica as configurações necessárias por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou com o pé esquerdo:

criar um servidor pelo arquivo que o GameCP disponibiliza..

Cria sem ele, direto no hldsupdatetool

Eu não uso o server.cfg do GameCP, mas imagina, varias maquinas e cada vez que tiver que atualizar um jogo, por exemplo o TF2 que esta em constante atualização eu ter que ir de maquina em maquina atualizar na unha hehe, pensei que o botão atualização do gamecp faria isso por mim, mas vi que nem tudo é perfeito.

Vlw a todos, vamos discutindo mais sobre a ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso o server.cfg do GameCP, mas imagina, varias maquinas e cada vez que tiver que atualizar um jogo, por exemplo o TF2 que esta em constante atualização eu ter que ir de maquina em maquina atualizar na unha hehe, pensei que o botão atualização do gamecp faria isso por mim, mas vi que nem tudo é perfeito.

Vlw a todos, vamos discutindo mais sobre a ferramenta.

Sim, o problema não é atualizar APÓS a sua instalação limpa, o problema é atualizar a instalação antiga do GameCP..

O William zipou estes arquivos há vários meses, dependendo do game chega há mais de 1 ano, e a Valve alterou, creio que na Build 53, por ali, da HLDS, toda a estrutura da Orangebox, e do CS 1.6 alguns arquivos..

Se só atualizar, ele começa a dar erro de segmentação ($HL_FAULT), ou no caso dos games que eram Orangebox (CS source, etc.) a reinstalação completa é iminente, caso contrário o jogo não roda mais nos clientes, por estar desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida, acho que quem tem interesse nesse sistema tem esta dúvida, eu sou um, fui assinar e mandou informar o numero de servidores, no caso tenho 3, eu tenho que marcar 3 lá e pagar 15 dolares por cada um totalizando 45 dolares ou marco apenas 1 windows e pago 15 dolares e ja era?

15 dólares cada máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?