zanin Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Enquanto está funcionando não vejo problemas! kkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, a única coisa que me prende a MoIP são as taxas. Se depender do suporte deles, estamos f*... O prazo de compensação é respeitado em 40% dos casos. Tem uns 2 ou 3 (no máximo) que incrivelmente (por algum motivo) não tem problemas com eles. Mas para futuros clientes, não precisa muitas explicações, basta ver os posts por aqui e ver as reclamações vs. elogios. Fato. A MoIP tem muita sorte do PagSeguro não aparar as arestas de seus serviços. Seria questão de tempo para baixarem as portas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Percebi um atraso na compensação do moip esse mês de uns 4 dias mas recebi isso que importa. Eu uso pagseguro e moip nunca tive problema nos dois deve ser porque não recebo milhares de pagamentos diários que nem vocês, é um dinheirinho ali outro de outro site ali, eu sei que quando recebo pelo moip envio pra conta, quando recebe pelo pagseguro compro tudo que preciso no todaoferta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 ultimamente o moip tá vacilando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Apenas uma observação do comentario que fiz. No moip aparecia que solicitei o saque dia 14, mas eu solicitei na segunda cedo (dia 13), nem cheguei a ver se os bancos não abriram. Hoje meu dinheiro tava na conta, deve ter entrado ontem após as 23hrs como o Edvan comentou (banco santander) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Comentando: Ataque hacker ou sobrecarga do sistema? 13o.. férias.. ecoommerce bombando.. compras coletivas indo e voltando do céu... sei não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 O que pode ter influenciado muito são todos estes feriados nos ultimos dias... os funcionários da MOIP emendaram tudo uhahuauha █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bom,como iniciei o tópico,volto para informar que hoje dia 17 foi depositado o valor que eu havia solicitado dia 11. No dia em que o Pagseguro baixar o limite para repasse o MOIP que se cuide,afinal de contas eles são praticamente um banco,nenhuma transação é gratuita e vejo pouco interesse por parte deles em bem atender o cliente que somos nós usuários,um help desk demorado que passa a sensação de uma empresa de fundo de quintal,e acredito que o montante movimentado por eles dava pra investir um pouquinho no atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 A moip tá se esquecendo que a maioria só usa eles por causa dos 2 dias pra receber.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Como teste, acabei de solicitar um saque, de valor medio! Agora as 09:00, assim que receber na minha conta irei atualizar-los..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Um sério problema que estou tendo de forma recorrente é a não confirmação de pagamentos. Recentemente tive 3 casos, todos através de transferência pelo Itaú ou Bradesco. O cliente paga através de transferência, o valor é debitado da conta do cliente (confirmado pelo extrato), mas não ocorre a baixa do pagamento no MoIP. O cliente recebe um belo aviso de suspensão e entra em contato comigo reclamando que fez o pagamento. Tudo isso seria menos preocupante se o suporte do MoIP funcionasse com o mínimo de decência e resolvesse o problema rapidamente. O último caso levaram 4 (quatro!) meses para resolver. Conclusão: O MoIP é um serviço muito bom, mas quando dá algum problema, não podemos contar com o suporte. Isso me preocupa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados