jorgefilho Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Olá amigos gostaria que avaliassem o nosso novo layout. Alguns ajustes ainda serão feitos na pág. inicial, e nas páginas dos serviços, mas gostaria da opnião dos colegas, pra quem sabe efetuar alguma alteração. Aceito críticas claro, desde que sejam construtivas. link: www.vwhost.com.br/novosite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ficou muito bom a página inicial do site, acho que não tem nada para alterar no layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 valeu, o que mais to querendo mudar é o tipo de slider que usei para o banner. e também irei mudar os botões, naqueles box com os serviços hosp.. rev... serv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ficou muito bonito o layout. Muito bem organizado. Pelo o que vi no layout, o conteúdo do index será todo cortado em imagens? (eu aprendi que um conteúdo de "informações escritas", ajuda muito o desempenho nos resultados das pesquisas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Muito bom, adorei as cores e a leveza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ficou muito bonito o layout. Muito bem organizado. Pelo o que vi no layout, o conteúdo do index será todo cortado em imagens? (eu aprendi que um conteúdo de "informações escritas", ajuda muito o desempenho nos resultados das pesquisas) O conteúdo é uma imagem inteira por enquanto, pois não montei em definitivo. o layout será c/ texto, divs, css, etc.. imagens só onde for necessário. com certeza textos bem redigidos ajudam para melhor posicionamento nos buscadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 O conteúdo é uma imagem inteira por enquanto, pois não montei em definitivo. o layout será c/ texto, divs, css, etc.. imagens só onde for necessário. com certeza textos bem redigidos ajudam para melhor posicionamento nos buscadores. Muito bom Jorge, soh ñ pode esquecer do curso de PHP que era hj!!! hehehehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 valeu, o que mais to querendo mudar é o tipo de slider que usei para o banner. e também irei mudar os botões, naqueles box com os serviços hosp.. rev... serv... O slider eu concordo, também não gostei dele mas isso é coisa muito pessoal. Já os botões acho que estão legais, o que poderia mudar é a fonte do ASSINE que está escrito neles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Muito bom Jorge, soh ñ pode esquecer do curso de PHP que era hj!!! hehehehehe... kkk vc foi man?? eu cheguei em casa mais de 19hs, desisti de ir, essa chuva tbm hein dá aquela maresia de sair kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Não gostei do MENU, dos Botões e nem do slide. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados