maicon ferreira Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 O domínio da UnicaHost está redirecionando para Limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Perguntei a Limestone e veja a resposta: No, they were not. --- Kris Anderson Director of Support Limestone Networks, Inc. Simple. Solid. Superior. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Perguntei a Limestone e veja a resposta: O que perguntou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 O que perguntou? Perguntei se a UnicaHost foi vendida para a Limestone. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Cade o Fabricio? Ou seria , Onde está o Wally ? Isso poderia virar filme Procurando Wally Rindo muito Alto !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Este tópico me diverte.... Quem compra VPS de PILANTRAS por 50 reais ao invés de comprar dedicado por 150 direto em um datacenter... merece isso mesmo! Merece perder todos os clientes a cada vez que essas revendinhas forem a falência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Este tópico me diverte.... Quem compra VPS de PILANTRAS por 50 reais ao invés de comprar dedicado por 150 direto em um datacenter... merece isso mesmo! Merece perder todos os clientes a cada vez que essas revendinhas forem a falência. De fato, quem procura preço barato sempre estará sujeito a este tipo de problemas, é claro que preço caro tambem nao da garantias. O ideial e pesquisar muito antes de contratar um serviço e nao ir so no preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 O mais irônico de tudo isso é que provavelmente o sujeito dono do HOST daqui há uns 2 meses já deve estar com um novo site e endereço diferentes para continuar a lesar as pessoas. E ninguem nem vai saber que é ele! É SEMPRE ASSIM. DEU PROBLEMA? FICOU COM UM MONTE DE RECLAMAÇOES NA NET? ENTAO A SOLUÇÃO É MUDAR O NOME!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 O que impressiona é que ninguém tem backup de nada. Se ferraram! Só quero ver esse vagabundo retornar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Olha a coisa que sempre aconselho a meus clientes e fazem backup, eu envio um e-mail toda semana falando de como e bom ter um backup dos nossos dados. E muitos clientes já aderiram a campanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados