Rhuan Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Bom, já trabalhei lá e sei como as coisas funcionam, vou ajudar alguns amigos que estão com problemas... A UnicaHost tinha ou tem um Datacenter próprio sim mas, a estrutura não era de um grande DC, era simples mais tinha câmeras e eu tinha acesso as câmeras e podia ver quem entrava e saia, o site da UnicaHost era hospedado no Brasil, e agora está nos EUA mesmo, acho que a estrutura no Brasil está comprometida e provavelmente vai acabar. Não tenho contato com o Fabricio, não sei o que houve e não posso ajudar ninguém, me retirei da empresa em Junho ou Julho se não me engano, e estava tudo bem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techlive Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Eu estava com uma VPS em uma outra empresa que iria parar com o servico, porem me avisaram e eu retirei meus arquivos e migrei para a unicahost, agora a cara desaparece e fico sem os arquivos, ele tinha no minimo que avisar para os clientes para que possamos retirar os arquivos e migrar para outra VPS, e pelo que vi, tem muitos amigos na mesma situacao que eu. Se alguem souber o paradeiro do Fabricio ou contato com a unicahost me avise por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 A informação que obtive hoje e que a Limestone suspendeu boa parte dos servidores da Unica. Muitos clientes estão sendo prejudicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 http://www.unicahost.com/ Offline aqui, deve está suspenso todos os servidores USA também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Aqui tambêm está offline o site da unica. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Aqui também.. acho que já era mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 É uma pena, uma pena mesmo! Espero que fabricio resolva os problemas e se for voltar, que volte com mais segurança e especialmente mais planejamento e responsabilidade! Ao contrario de muitos, eu torço para que sejam resolvidos os problemas, ao final uma concorrencia sadia, e beneficiente para todos, especialmente ao consumidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Eu estava com uma VPS em uma outra empresa que iria parar com o servico, porem me avisaram e eu retirei meus arquivos e migrei para a unicahost, agora a cara desaparece e fico sem os arquivos, ele tinha no minimo que avisar para os clientes para que possamos retirar os arquivos e migrar para outra VPS, e pelo que vi, tem muitos amigos na mesma situacao que eu. Se alguem souber o paradeiro do Fabricio ou contato com a unicahost me avise por favor! O Fabrício me deu um prejuízo de R$ 690 em apenas 2 semanas. Procura contato com o cara na página do facebook dele, talvez você possa descobrir algo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Notícia me pegou de surpresa. But... vou ficar na torcida parqa que tudo de certo com vocês. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Unicahost ja deu o que tinha que dar, e o fim mesmo, os servidores deles foram todos suspensos na limestone e tbm recebi uma informação q eles serao excluidos no dia 09/11 quem quiser fazer uma visitinha a ele, segue o endereço da casa dele: ENDEREÇO: R ARISTIDES D AVILA 0000529 AP02 BAIRRO: PASSO DOS FERREIROS CEP: 94185-280 CIDADE: GRAVATAI UF: RS TELEFONE RESIDENCIAL: (0051) 3496-1209 NOME: FABRICIO UILIAN EINSWEILER DOCUMENTO: CPF01117013090 NASCIMENTO: 17/08/1985 ADEUS UNICAHOST FOI RUIM ENQUANTO DUROU.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados