Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre load do servidor


slavezerorj

Posts Recomendados

teko, eu li muito pouco sobre o MariaDB, mas dizem que é a grande esperança dos usuários/desenvolvedores que utilizam MySQL, estou na torcida.

Sobre a alfinetada, não! To pulando fora depois dessa.

joao, você está certo, não imagino nenhuma tabela no WHMCS que tenha alterações a ponto de necessitar um rowlock, a não ser que a Locaweb ou alguma outra com milhões de usuários esteja utilizando ele. Ao meu ver o WHMCS é um sistema que atinge no máximo empresas de porte médio, e sendo assim são só alguns milhares de clientes e poucos online ao mesmo tempo nele.

Sobre as constraints, só o desenvolvedor poderia falar, mas já que ele não sabe...

Mas voltando ao tópico, o melhor a fazer no caso do MySQL é otimizar, pois certamente um de seus cliente vai precisar do InnoDB a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onze, foi procurar esse projeto na internet, mysqltunner, e achei algo bem curioso no FAQ:

Question: Can I fire my DBA now?

MySQLTuner will not replace your DBA in any form or fashion. If your DBA constantly takes your parking spot and steals your lunch from the fridge, then you may want to consider it - but that's your call.

Mais em: https://github.com/rackerhacker/MySQLTuner-perl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?