Visitante Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Uso o dedicado III da Hostlocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Novembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 E ele é bom? Quantos servidores ele suporta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 E ele é bom? Quantos servidores ele suporta? Olhe no site e calcule tchê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Galera estou testando o GAMECP em varios jogos está indo normal, mas no Rfactor ele esta mostrando que o servidor esta off-line, mas o server esta on-line pois aparece no lobby, alguém tem noção do que pode estar acontecendo, dei uma pesquisada no forum e não encontrei tutorial do GAMECP se alguém souber de algum em português agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Consegui resolver, deletei as config.ini e refiz tudo do zero e deu certo, vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliteservers Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 eu gostaria de saber se este programa é pesado, pq meu dedicado server e pequeno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 É galera, li tudo desde o começo e a conclusão que chego é ........ "Servidor de games no Brasil não rola!!!" Se você tem uma uma maquina excelente, não tem conexão. Se tem conexão, ela mesmo assim vai ser uma porcaria, cheia de variação, pois o trafego no Brasil é pior droga. É só assinar a lista CAIU pra entender. Jogo BF3 e todos os servidores que tem ping em torno de 45 são uma droga, com lag intermitente. Já os servidores com ping em torno de 175 são ótimos e jogo de boa. Mais vale alugar um servidor para games na Argentina que no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 COnhece alguma empresa argentina que alugue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Pessoal, quando tento instalar o gamecp numa vps da um erro de database, "O servidor não conseguiu se conectar a database" , oq tenho que fazer? Já criei uma database no cpanel e coloco os dados certos, mais o servidor não conecta a ela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 COnhece alguma empresa argentina que alugue? Você tem certeza que o ping seria melhor? Melhor rever isso ai. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados