Jean Santos Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Lucas, Usei por 1 mês o TcAdmin não gostei da forma que ele administra os jogos, mudei para o GameCP estou até hoje com ele satisfeito com ele, já sobre dedicado você primeiro tem de correr atrás de uma empresa que aceite jogos na rede, depois ver valores e aí sim, pensar um pouco mais fundo.. Para jogos quanto mais link é melhor, porém se misturar teamspeak na mesma máquina e esse servidor for movimentado vai dá 'zica', pois o teamspeak para ter uma certa qualidade ele precisa de link próprio e não compartilhado se possível, se misturar ainda com jogos multiplayers tem que ter muito cuidado para um não tentar ganhar o outro na utilização de links. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Olha eu ainda prefiro o GameCP e o mais completo que existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Então o melhor seria não misturar servidores de Jogos, com servidores de Voz. Eu também achei o GameCP bem completo nas funções, e tem até sistema de vendas. Vi uma empresa de servidores dedicados no Brasil, a HostDime (http://www.hostdime.com.br/dedicado/Brasil.php) Tem servidores no brasil, com link de 10mb, Um I3 apartir de 500, e tambem IP DataCenter (http://www.ipdatacenter.com.br/servidor-dedicado-brasil.html). Um servidor de tf2 por ex, o que importa mais, processador ou rede? Você conhece alguma outra empresa que tenha bons preços para dedicados no br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 A HostDime e a IpDatacenter, me parece que não aceitam servidores de jogos. Tenta com a: http://hostlocation.com.br/planos/dedicados.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Eu ja falei no chat com eles, e falaram que pode sim, já o IPDataCenter, se for para jogo, não entra na promoção deles. o HostLocation eu achei meio caro os preços deles, fora os 200 de instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 (editado) ambos sao bons inclusive a nova versao do swiftpanel licenciada. Estou falando de licença paga e não de nulled script Amigo, não existe versão paga do swiftpanel. O desenvolvedor largou ele na 1.6, ele nunca foi pago. Na hora de instalar, basta colocar a key que o próprio desenvolvedor liberou no twitter, quando liberou o swiftpanel. Então o melhor seria não misturar servidores de Jogos, com servidores de Voz. Eu também achei o GameCP bem completo nas funções, e tem até sistema de vendas. Vi uma empresa de servidores dedicados no Brasil, a HostDime (http://www.hostdime.com.br/dedicado/Brasil.php) Tem servidores no brasil, com link de 10mb, Um I3 apartir de 500, e tambem IP DataCenter (http://www.ipdatacenter.com.br/servidor-dedicado-brasil.html). Um servidor de tf2 por ex, o que importa mais, processador ou rede? Você conhece alguma outra empresa que tenha bons preços para dedicados no br? Servidor da Hostdime tem alta latência para o Brasil. Editado Novembro 1, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 (editado) Eu ja falei no chat com eles, e falaram que pode sim, já o IPDataCenter, se for para jogo, não entra na promoção deles. o HostLocation eu achei meio caro os preços deles, fora os 200 de instalação. A HostLocation tu consegue negociar a taxa em 2x, passando para 99,00.. mudar template acredito que não , porém sempre tem como dar um jeito de personalizar ainda mais quem trabalha com isso. O GameCP pode ser mudado a template, basta desenvolver um template no smarty. Lembrando também que TCAdmin é só para Windows. Editado Novembro 1, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 HostDime para jogo não serve, a latência é muito alta devido a localização do datacenter deles, para quem usa a OI o ping bate 160 ms, infelizmente essa operadora ainda 'manda' no brasil, já a IpDataCenter pelo que consta nessa postagem de promoção deles, o próprio Valdecir informou tanto para mim como para o Rodrigo Baldosso que não aceita games na rede e há um aviso no site deles informando que não aceitam jogos "A IP DATA CENTER não permite a hospedagem de servidores com jogos multi-usuários do tipo Counter-Strike.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 HostDime para jogo não serve, a latência é muito alta devido a localização do datacenter deles, para quem usa a OI o ping bate 160 ms, infelizmente essa operadora ainda 'manda' no brasil, já a IpDataCenter pelo que consta nessa postagem de promoção deles, o próprio Valdecir informou tanto para mim como para o Rodrigo Baldosso que não aceita games na rede e há um aviso no site deles informando que não aceitam jogos "A IP DATA CENTER não permite a hospedagem de servidores com jogos multi-usuários do tipo Counter-Strike.. Realmente, está mesmo no site e eles disseram não aceitar aqui no fórum.. Não adianta tentar que vai dar ***** pra ti, vão simplesmente desligar o teu dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Se quiser levar SQL injection, vá fundo. Além de ser um sistema que tem o código todo descriptado já na internet, de tão velho que é (2008/9). Recomendo GameCP. Recomendo GameCP também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados